conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

MENU

Eleições 2024

Republicanos declara apoio a Simão Durando, em Petrolina

Silvio Costa Filho Republicanos Simão Durando Petrolina

Nesta sexta-feira (23), um grande evento marcou o apoio do Partido Republicanos à reeleição de Simão Durando, em Petrolina, no Sertão de Pernambuco. Ao lado do ex-prefeito Miguel Coelho, do deputado Fernando Filho e o secretário de turismo do Recife, Antônio Coelho, o Republicanos – do ministro de Lula, Silvio Costa Filho – anunciou que seguirá com Durando nas eleições majoritárias de outubro.

Com o ato público, o Republicanos é o primeiro partido a declarar apoio à reeleição do atual prefeito. Na ocasião, o presidente estadual da legenda, Samuel Andrade, reconheceu o grande trabalho e a força política que a cidade tem através do grupo dos Coelhos com Durando. “Como presidente estadual do Republicanos, nos honra muito atestar esta aliança, que vai manter Petrolina no rumo do desenvolvimento e do progresso”, comemorou Samuel Andrade.

Durante o evento, o deputado estadual licenciado e secretário de turismo do Recife, Antônio Coelho, reconheceu o apoio dado pelo Republicanos a candidatura de Durando. “Eu tenho certeza ministro Silvio – você aqui representando o Republicanos, um dos partidos mais importantes do Brasil, você com sua trajetória – que hoje vai ser um marco na trajetória de Petrolina. Um marco na política de Petrolina. Seu apoio vai ser decisivo para que Petrolina continue no ciclo desenvovlvimento, da proposperidade. Saiba que Petrolina é uma cidade grata que reconhecerá esse gesto e muito breve saberá reconhecer esse gesto“, disse Coelho.

No ato, Silvio Costa Filho reconheceu a importância do momento para o partido com o apoio a campanha e reforçou os planos de progresso para o estado nos próximos anos. “Alegria de poder participar deste momento tão importante para os Republicanos, indo além das questões políticas e indo para questões pessoais, reforçando a consideração que tenho com Fernando Filho, Miguel e Antônio, uma relação de amizade, confiança e respeito. Reforça a responsabilidade geracional com o Estado de Pernambuco“.

Sobre o pré-candidato a prefeito, Costa Filho reforçou as qualidades e o compromisso de Simão Durando com Petrolina. “Desde o primeiro momento que te conheci, eu pude ser um homem sério, correto, leal e que tem um espírito público, que não precisa da política para nada, mas que a política precisa de pessoas como você, uma pessoa que faz política com a razão, com o coração, mas sobretudo exercendo a lealdade e a solidariedade”, afirmou o ministro.

O apoio do Republicanos foi reforçado com a presença dos deputados federais, Ossesio Silva e Augusto Coutinho, além dos vereadores Alex de Jesus, Rodrigo Araújo e Marquinhos Amorim.

Wellington Ribeiro

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pleno Consultoria Humanizar
Banner Santa Cruz do Capibaribe

Você também pode gostar

OPORTUNIDADE

O prefeito Mano Medeiros anunciou hoje (26), um concurso público para diversos cargos públicos no Jaboatão dos Guararapes, oferecendo um total de 1.582 vagas....

Recife

Aumentou o número de opções entre os auxiliares do prefeito João Campos que entraram no radar como alternativas para ser seu companheiro de chapa...

MUDANÇAS

O Governo de Pernambuco anunciou, nesta segunda-feira (22), mudanças nos comandos da Polícia Militar e da Polícia Civil. O coronel Ivanildo Cesar Torres de...

INVESTIMENTOS

Tamandaré, município conhecido por suas praias paradisíacas, segue recebendo investimentos do setor hoteleiro. O mais novo empreendimento que será construído por lá é o...

Copyright © 2014 - 2023 Blog Ponto de Vista. Todos os direitos reservados.