conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

MENU

Eleições 2024

Republicanos oficializa apoio à reeleição de João Campos

Silvio Costa Filho Recife João Campos Republicanos
O Republicanos é o primeiro partido a declarar apoio à pré-candidatura do prefeito João Campos (PSB) à reeleição. Em grande ato realizado na tarde desta quinta-feira (1º), simpatizantes da legenda se uniram à militância socialista no Empresarial Moinho Recife, no Bairro do Recife, para formalizar a composição política, em evento repleto de prefeitos, vereadores, pré-candidatos e lideranças de diversos municípios pernambucanos.

Presidente licenciado do Republicanos em Pernambuco, o ministro de Portos e Aeroportos, Silvio Costa Filho, recordou a aliança formalizada com João Campos na campanha de 2020 e disse ter orgulho de hoje constatar o acerto do projeto apoiado naquele momento. “João é estudioso, preparado, tem capacidade de trabalho, solidariedade e espírito público. É por isso que o Republicanos está pronto para gastar sola de sapato e caminhar com você, João, pelas ruas do Recife nas eleições”, afirmou.

Posicionado no centro de um cenário que remetia a uma roda de conversa, o prefeito João Campos enfatizou palavras como “juntar” e “dialogar” para dar a tônica da caminhada eleitoral deste ano, que ganhará mais intensidade “no momento certo”. Também destacou que o gesto do Republicanos em sair na frente na formalização do apoio à reeleição “nunca será esquecido”.

Não abrirei mão de cuidar do Recife. No raiar do dia ou no fim da tarde é que a gente faz o exercício político. Vamos ter a oportunidade de falar sobre o que está sendo feito no Recife nessa trajetória”, disse o socialista, enfatizando números como o recorde de mais de R$ 800 milhões em investimentos no Recife e a criação de vagas de creches, requalificação de praças e obras de contenção de encostas em volumes nunca antes realizados na capital pernambucana.

APOIO – Outras lideranças do Republicanos também exaltaram a importância do apoio à reeleição do prefeito do Recife. Para o presidente estadual do partido, Samuel Andrade, caminhar com João Campos é “dizer ‘sim’ ao povo do Recife”. Já o deputado federal Augusto Coutinho avaliou que a população recifense “está melhor e sorrindo mais” graças à gestão transformadora do prefeito do PSB, que “tem admiração em várias partes de Pernambuco”. Republicanos como a vereadora Ana Lúcia, o vereador Gilberto Alves, o deputado federal Ossesio Silva e o deputado estadual William Brígido também celebraram a aliança.

Já o presidente estadual do PSB, deputado Sileno Guedes, lembrou que a parceria com o Republicanos repercute em vários municípios pernambucanos e que esse conjunto político estará nas ruas pela continuidade do projeto de gestão em andamento no Recife. “O Republicanos não vai lhe faltar. O seu partido não vai lhe faltar, João. A militância aguerrida do PSB não vai lhe faltar. Que você tenha sabedoria para escolher os melhores caminhos. E você terá ao seu lado, sobretudo, o povo, que é a razão da nossa luta, para mostrar o caminho e fazer seu trabalho continuar sendo exemplo para Pernambuco todo”, disse.

Outros partidos também se fizeram presentes no ato, a exemplo do União Brasil, representado pelo presidente estadual, Marcos Amaral, e do PT do Recife, por meio do presidente municipal, Cirilo Mota.

Wellington Ribeiro

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pleno Consultoria Humanizar
Banner Santa Cruz do Capibaribe

Você também pode gostar

OPORTUNIDADE

O prefeito Mano Medeiros anunciou hoje (26), um concurso público para diversos cargos públicos no Jaboatão dos Guararapes, oferecendo um total de 1.582 vagas....

Recife

Aumentou o número de opções entre os auxiliares do prefeito João Campos que entraram no radar como alternativas para ser seu companheiro de chapa...

MUDANÇAS

O Governo de Pernambuco anunciou, nesta segunda-feira (22), mudanças nos comandos da Polícia Militar e da Polícia Civil. O coronel Ivanildo Cesar Torres de...

INVESTIMENTOS

Tamandaré, município conhecido por suas praias paradisíacas, segue recebendo investimentos do setor hoteleiro. O mais novo empreendimento que será construído por lá é o...

Copyright © 2014 - 2023 Blog Ponto de Vista. Todos os direitos reservados.