Réveillon do Jaboatão, em Candeias, marca chegada de 2023

A entrada de 2023, no município do Jaboatão dos Guararapes, neste domingo, foi marcada por uma grande festa embalada pelos sucessos de Nattan, Prisc

Orla de Candeias Jaboatão dos Guararapes Réveillon
A entrada de 2023, no município do Jaboatão dos Guararapes, neste domingo, foi marcada por uma grande festa embalada pelos sucessos de Nattan, Priscila Senna e Raphaela Santos, no palco montado na orla de Candeias. Nem a chuva que caiu durante a noite afastou o público, que lotou a praia de Candeias.
A festa da virada começou às 18h no Pólo Infantil, onde as famílias puderam se divertir com brincadeiras e muita música. O pólo foi montado próximo ao Mercado do Peixe e foi a prévia do que viria até as às 4h, no palco principal do evento.
Às 19h, Marcelo Pernambucano e a Orquestra 90º deram início ao Réveillon tocando muito frevo, no palco principal. Em seguida, Allan Carlos subiu ao animou o público com repertório de carnaval.
Às 22h30, teve início o show de Nattan e o público foi ao delírio, com seus sucessos, entre os quais Tem Cabaré Essa Noite. O cantor cearense, em seguida, deu lugar à pernambucana Priscila Senna, que ficou encarregada de fazer a contagem regressiva da passagem de ano. Às 2h deste domingo, Raphaela Santos entrou em cena e cantou até às 4h.
“Tivemos um grande Réveillon, mantendo a tradição dos anos anteriores, com milhares de pessoas em Candeias, atrações de peso e muita tranquilidade. Foi realmente uma noite de festa e confraternização para desejar que 2023 seja um ano de prosperidade e de muita paz. Nosso compromisso é continuar trabalhando com muitas obras, projetos e programas que possam transformar a vida dos jaboatonenses”, ressaltou o prefeito Mano Medeiros. O ex-prefeito do Jaboatão, Anderson Ferreira, também prestigiou o Réveillon e circulou na área do evento.
Allan Carlos falou da alegria de cantar para o público jaboatonense. “Uma alegria imensa cantar na festa de Réveillon de Jaboatão. Sinto que fui abraçado pelo público. Uma festa linda”, comentou.
O cantor Nattan, pela primeira vez em Jaboatão, falou da sua experiência no evento. “Surreal, bom demais. A animação da galera, estou muito feliz! Primeira vez de muitas”, enfatizou Nattan.
Priscila Senna também comentou sobre a responsabilidade de fazer a virada de ano. Fiquei feliz e ansiosa ao subir no palco. A foi linda, lotada de gente e ainda tive a responsabilidade de fazer a virada. Obrigada pelo carinho”, comentou a cantora.
“O Réveillon daqui de Candeias foi maravilhoso. Teve muita gente, mas foi muito tranquilo e seguro. Vim nos anos anteriores, mas tivemos que esperar por dois anos por causa da pandemia da Covid, mas agora podemos comemorar mais uma virada de ano com a nossa família. Que 2023 seja um ano de paz, de saúde para em estamos de volta ano que vem”, disse Gerson Oliveira

COMMENTS