Reviravolta em Bom Conselho: Ex-prefeita Judith Alapenha é candidata a vice na chapa de Dr. Edézio Ferreira

Saiba mais informações clicando no link

A pré-campanha de Bom Conselho tomou um rumo inusitado neste domingo. Uma das favoritas para a disputa à prefeitura pela oposição, a ex prefeita Judith Alapenha não só ratificou o apoio ao pré candidato a prefeito, Edézio Ferreira, como também aceitou o convite para ser sua companheira de chapa, no cargo de vice.

Cobiçado por diversos grupos políticos da oposição, o apoio da ex prefeita foi bastante comemorado por Edézio, em ato partidário realizado no último mês de agosto. Agora, ela supreende mais uma vez. É a primeira vez que um ex prefeito aceita a disputa para o cargo de vice.

Em discurso emocionado, Judith, ao lado de sua família e correligionários, fez uma justificativa sobre os motivos de não entrar na disputa para prefeita, alegando motivos pessoais e de saúde. Ao mesmo tempo, afirmou que não poderia se omitir diante do que ela considera falhas da atual administração, dado o seu espírito público de ex gestora do município. Disse ainda “que não estava morta politicamente”, como alguns imaginavam.

Judith será candidata pelo PSD, partido que preside no município. Edézio ganha um reforço ainda mais significativo em sua campanha, agora tendo Judith como companheira de chapa, juntamente com uma legião de seguidores, que exaltam sua administração em Bom Conselho, marcada pela retidão e responsabilidade com o dinheiro público.

A disputa em Bom Conselho, com este episódio, acaba se polarizando entre o candidato da situação, João Cavalcante, apoiado pelo prefeito Dannilo Godoy, e o dr. Edézio Ferreira, que conta agora com Judith na sua chapa.

COMENTÁRIOS