Ribeirão – Clóvis Paiva comanda ALEPE nos Municípios

Ribeirão – Clóvis Paiva comanda ALEPE nos Municípios

Saiba mais informações clicando no link

Crédito da Foto: Roberta Guimarães/ALEPE

Atendendo a uma solicitação do deputado estadual Clóvis Paiva (PP), o Poder Legislativo Estadual escolheu Ribeirão, na Mata Sul, para sediar a quarta edição do Projeto ALEPE nos Municípios.  A iniciativa, que foi realizada na EREM João Lopes de Siqueira Santos, foi responsável por apresentar a estudantes o funcionamento da Assembleia Legislativa e o papel dos parlamentares. O evento ainda contou com a presença do presidente da ALEPE, deputado Eriberto Medeiros, e da vice-prefeita de Ribeirão, Karol Paiva.

“Levar a estrutura do Legislativo Estadual para mais perto da população faz com que ela fique por dentro do trabalho que é desempenhado pelos deputados. Essa aproximação também garante a troca de informações, sobretudo no que diz respeito à coleta das demandas do município que posteriormente podem se tornar em indicações ou Projetos de Lei”, disse Clóvis Paiva.

Crédito da Foto: Roberta Guimarães/ALEPE

Principal representante de Ribeirão no Legislativo Estadual, Clóvis ainda destacou o trabalho que tem realizado pelo município e região da Mata Sul. “Ribeirão hoje conta com voz que verdadeiramente defende os seus interesses na Assembleia Legislativa cobrando do Governo do Estado obras e ações para o desenvolvimento do município e região que tenho orgulho de representar”, destacou o deputado.

Crédito da Foto: Roberta Guimarães/ALEPE

No Legislativo Estadual Clóvis Paiva é coordenador da Frente Parlamentar em Defesa do Setor Sucroalcooleiro, lidera a bancada de 11 deputados do Partido Progressista e também integra as Comissões de Desenvolvimento Econômico e Turismo e de Agricultura, Pecuária e Política Rural, como membro titular, e ocupa a suplência nas Comissões de Negócios Municipais, de Esporte e Lazer, de Assuntos Internacionais e de Redação Final. 

COMENTÁRIOS