Ribeirão – Clóvis Paiva comanda ALEPE nos Municípios

Ribeirão – Clóvis Paiva comanda ALEPE nos Municípios

Saiba mais informações clicando no link

Bancada do PSB na Alepe ganha dois novos deputados
Mais uma Lei aprovada de Ricardo Costa
Fabíola Cabral entrega Prêmio País Amigo de Pernambuco aos Estados Unidos

Crédito da Foto: Roberta Guimarães/ALEPE

Atendendo a uma solicitação do deputado estadual Clóvis Paiva (PP), o Poder Legislativo Estadual escolheu Ribeirão, na Mata Sul, para sediar a quarta edição do Projeto ALEPE nos Municípios.  A iniciativa, que foi realizada na EREM João Lopes de Siqueira Santos, foi responsável por apresentar a estudantes o funcionamento da Assembleia Legislativa e o papel dos parlamentares. O evento ainda contou com a presença do presidente da ALEPE, deputado Eriberto Medeiros, e da vice-prefeita de Ribeirão, Karol Paiva.

“Levar a estrutura do Legislativo Estadual para mais perto da população faz com que ela fique por dentro do trabalho que é desempenhado pelos deputados. Essa aproximação também garante a troca de informações, sobretudo no que diz respeito à coleta das demandas do município que posteriormente podem se tornar em indicações ou Projetos de Lei”, disse Clóvis Paiva.

Crédito da Foto: Roberta Guimarães/ALEPE

Principal representante de Ribeirão no Legislativo Estadual, Clóvis ainda destacou o trabalho que tem realizado pelo município e região da Mata Sul. “Ribeirão hoje conta com voz que verdadeiramente defende os seus interesses na Assembleia Legislativa cobrando do Governo do Estado obras e ações para o desenvolvimento do município e região que tenho orgulho de representar”, destacou o deputado.

Crédito da Foto: Roberta Guimarães/ALEPE

No Legislativo Estadual Clóvis Paiva é coordenador da Frente Parlamentar em Defesa do Setor Sucroalcooleiro, lidera a bancada de 11 deputados do Partido Progressista e também integra as Comissões de Desenvolvimento Econômico e Turismo e de Agricultura, Pecuária e Política Rural, como membro titular, e ocupa a suplência nas Comissões de Negócios Municipais, de Esporte e Lazer, de Assuntos Internacionais e de Redação Final. 

COMMENTS