Ribeirão comemorou 94 de emancipação política com grandiosa agenda de eventos

Saiba mais informações clicando no link

Prefeito Marcello Maranhão Ribeirão   

11 de Setembro, a data da Emancipação Política do Município de Ribeirão-PE, foi vivenciada com muitas comemorações. Ao lado da sua esposa Maria Luísa, da vice-prefeita Carol Jordão, presidente da Câmara Itamar Barcelos, demais vereadores, dos Deputados estadual Aluísio Lessa, federal Fernando Monteiro, o prefeito acompanhou o grande Desfile Cívico e shows que trouxeram às ruas quase toda população ribeirãoense, aquecendo também o Comércio e gerando renda para o Município. As lojas, supermercados e  barraqueiros  venderam mais por conta dos grandes shows.

Entre os dias 10 e 11 ouve shows de uma enorme grandiosidade com muitas bandas e atrações entre elas: Priscila Senna e Raphaela Santos. Evento de grande porte na Mata Sul Pernambucana que atraiu pessoas de toda região e até de outros estados.

O prefeito Marcello Maranhão agradeceu ao Governador Paulo Câmara, que através da Fundarpe ajudou para que tudo isto fosse possível; agradeceu a Polícia Militar de Pernambuco e a Guarda Municipal pelo suporte e apoio na segurança durante todos os festejos que foram realizados com muita tranquilidade e paz.  “O agradecimento maior a Deus, dono de tudo, e ao povo que compareceu e prestigiou toda festa e vamos ainda fazer muito mais por nossa Terra e nossa gente ‘” disse o Prefeito.

COMENTÁRIOS