Ribeirão é uma das 51 cidades que destina corretamente o lixo, aponta TCE

Ribeirão é uma das 51 cidades que destina corretamente o lixo, aponta TCE

Na última terça-feira, 20 de fevereiro, o Tribunal de Contas de Pernambuco (TCE-PE) divulgou um diagnóstico da destinação dos resíduos sólidos no Estado. Ribeirão está entre os 51 municípios que estão dando a destinação correta ao lixo em aterros sanitários. O município de Ribeirão destina seu lixo para o aterro sanitário de Escada que é coordenado pelo Consórcio dos Municípios da Mata Sul. Na princesa dos Canaviais, a coleta de lixo é feita diariamente e o serviço já chega a 100% da cidade. “A destinação do lixo de forma correta é também uma questão de saúde pública. Temos feito com muito zelo esse trabalho , disse o prefeito de Ribeirão, Marcello Maranhão.

Prefeitura de Ribeirão é uma das poucas no Estado que possuem local correto para destinação de lixo

Na última terça-feira, 20 de fevereiro, o Tribunal de Contas de Pernambuco (TCE-PE) divulgou um diagnóstico da destinação dos resíduos sólidos no Estado. Ribeirão está entre os 51 municípios que estão dando a destinação correta ao lixo em aterros sanitários.

O município de Ribeirão destina seu lixo para o aterro sanitário de Escada que é coordenado pelo Consórcio dos Municípios da Mata Sul. Na princesa dos Canaviais, a coleta de lixo é feita diariamente e o serviço já chega a 100% da cidade. “A destinação do lixo de forma correta é também uma questão de saúde pública. Temos feito com muito zelo esse trabalho , disse o prefeito de Ribeirão, Marcello Maranhão.

COMENTÁRIOS