Ribeirão – Marcello Maranhão busca incentivo para microempreendedores junto ao Banco do Nordeste

Ribeirão – Marcello Maranhão busca incentivo para microempreendedores junto ao Banco do Nordeste

Decidido a buscar os meios necessários para fortalecer a economia de Ribeiro, o prefeito Marcello Maranhão (PSB) recebeu nesta terça-feira, (23/04/), em seu gabinete, Alan Maia e Josemar Francisco, respectivamente Gerente de Microfinanças Estadual do Banco do Nordeste e gerente da agência de Escada do BNE. Na oportunidade o prefeito solicitou a implantação do microcrédito (Crediamigo) para os Microempreendedores Individuais (MEI) e os informais, favorecendo indústrias, comércio e serviços. Para Marcelo Maranhão a iniciativa terá resultados na geração de trabalho e renda de maneira rápida e sem burocracia. “Em breve estarão colocando um ponto de atendimento na nossa Cidade, que em seguida disponibilizará outros programas como "Agroamigo", Programa que tem como objetivo, melhorar o perfil social e econômico do Agricultor Familiar”, destacou o prefeito. Estiveram presentes na reunião os vereadores Itamar Barcelos, Wagner, Militão Filho, Aguinaldo,  Adriano, Rildo, Saulo, Pastor Gleison e Valquíria; além dos secretários Altamiro Fontes (Administração); e Luís Carlos - (Desenvolvimento Econômico).

Decidido a buscar os meios necessários para fortalecer a economia de Ribeiro, o prefeito Marcello Maranhão (PSB) recebeu nesta terça-feira, (23/04/), em seu gabinete, Alan Maia e Josemar Francisco, respectivamente Gerente de Microfinanças Estadual do Banco do Nordeste e gerente da agência de Escada do BNE.

Na oportunidade o prefeito solicitou a implantação do microcrédito (Crediamigo) para os Microempreendedores Individuais (MEI) e os informais, favorecendo indústrias, comércio e serviços. Para Marcelo Maranhão a iniciativa terá resultados na geração de trabalho e renda de maneira rápida e sem burocracia. “Em breve estarão colocando um ponto de atendimento na nossa Cidade, que em seguida disponibilizará outros programas como “Agroamigo”, Programa que tem como objetivo, melhorar o perfil social e econômico do Agricultor Familiar”, destacou o prefeito.

Estiveram presentes na reunião os vereadores Itamar Barcelos, Wagner, Militão Filho, Aguinaldo,  Adriano, Rildo, Saulo, Pastor Gleison e Valquíria; além dos secretários Altamiro Fontes (Administração); e Luís Carlos – (Desenvolvimento Econômico).

COMENTÁRIOS