Ribeirão – Marcello Maranhão realiza a entrega de veículo e equipamentos para o Conselho Tutelar

Ribeirão – Marcello Maranhão realiza a entrega de veículo e equipamentos para o Conselho Tutelar

A Prefeitura de Ribeirão, em conjunto com o Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente, realizaram, nesta quinta feira (29/11), a VIII Conferência Municipal da Criança e do Adolescente. Sob o comando do prefeito Marcello Maranhão e da Presidente do COMDICA, Iracema Maria da Silva ( Cecê ), o evento realizou a entrega de um kit com computadores e um veículo 0 Km para o Conselho Tutelar. A ação contou com a presença do Juiz de Direito Dr. Antônio Carlos dos Santos, do Promotor de Justiça Dr. Marcello Greenhalgh Penalva Santos, conselheiros tutelares, os vereadores Aguinaldo do Canavial e Cícera Valquíria, além de um grande público formado por representantes da sociedade civil organizada.

A Prefeitura de Ribeirão, em conjunto com o Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente, realizaram, nesta quinta feira (29/11), a VIII Conferência Municipal da Criança e do Adolescente.

Sob o comando do prefeito Marcello Maranhão e da Presidente do COMDICA, Iracema Maria da Silva ( Cecê ), o evento realizou a entrega de um kit com computadores e um veículo 0 Km para o Conselho Tutelar.

A ação contou com a presença do Juiz de Direito Dr. Antônio Carlos dos Santos, do Promotor de Justiça Dr. Marcello Greenhalgh Penalva Santos, conselheiros tutelares, os vereadores Aguinaldo do Canavial e Cícera Valquíria, além de um grande público formado por representantes da sociedade civil organizada.

COMENTÁRIOS