RIBEIRÃO – Na Vila Cohab, Karina Paiva realiza mais uma agenda política

Saiba mais informações clicando no link


Dando continuidade a sua extensa agenda de visitas no município, a candidata a prefeita Karina Paiva (PP) esteve neste sábado (24/10) na Vila Cohab, parte alta.

Ao lado do seu vice Medeiros, do deputado estadual Clóvis Paiva, de uma militância animada, candidatos a vereador e outros apoiadores, Karina conversou com a população e reafirmou o seu compromisso com Ribeirão em uma caminhada e reunião comunitária.

“É sempre bom sentir a receptividade daqueles que desejam por mudança. Os gestos de apoio e carinho confirmam que estamos no caminho certo em defesa dos interesses daqueles que querem o desenvolvimento de Ribeirão”, destacou Karina Paiva.

Ex-prefeito de Ribeirão por dois mandatos, o atual deputado estadual Clóvis Paiva exaltou as qualidades da candidata a prefeita. “Quando secretária de Ação Social, Karina mostrou a sua capacidade de trabalho. Sensível às questões sociais, ela cuidou desta área com competência e determinação e está preparada para inserir o município no caminho do desenvolvimento ”, disse o parlamentar.

COMENTÁRIOS