Ribeirão – Prefeito Marcello Maranhão apresenta distrito industrial a investidores

Ribeirão – Prefeito Marcello Maranhão apresenta distrito industrial a investidores

Empenhado em atrair investimentos para Ribeirão, o prefeito Marcello Maranhão (PSB) apresentou na manhã desta quarta-feira (13/03) aos investidores Owen Stevens, de Dubai, e o brasileiro Marcos Vinicius Rolim, ambos representantes da Empresa FTC - Fiber Technology Corporation, a área onde está localizado o distrito Industrial do município. O encontro foi articulado por Dáfinis Eurico, filho do deputado federal Pastor Eurico (Patriota). A FTC trabalha com a fabricarão de tanques para armazenamento de água potável. Ainda acompanhado dos representantes da FTC, Marcello Maranhão visitou a Viva Alimentos, empresa que realizará  investimentos na ordem de R$ 15 milhões no município. Depois de apresentar a área para os representantes, apontando as vantagens da localização estratégica do distrito industrial para a instalação de empresas, o prefeito Marcello Maranhão saiu bastante otimista quanto à possibilidade de Ribeirão conquistar mais um grande investimento que possibilitará a geração de emprego e renda para a o população do município.

Prefeito de Ribeirão apresenta distrito industrial do município a investidores

Empenhado em atrair investimentos para Ribeirão, o prefeito Marcello Maranhão (PSB) apresentou na manhã desta quarta-feira (13/03) aos investidores Owen Stevens, de Dubai, e o brasileiro Marcos Vinicius Rolim, ambos representantes da Empresa FTC – Fiber Technology Corporation, a área onde está localizado o distrito Industrial do município. O encontro foi articulado por Dáfinis Eurico, filho do deputado federal Pastor Eurico (Patriota). A FTC trabalha com a fabricarão de tanques para armazenamento de água potável.

Gestor visita instalações da Viva Alimento, empresa localizada no distrito industrial de Ribeirão

Ainda acompanhado dos representantes da FTC, Marcello Maranhão visitou a Viva Alimentos, empresa que realizará  investimentos na ordem de R$ 15 milhões no município.

Depois de apresentar a área para os representantes, apontando as vantagens da localização estratégica do distrito industrial para a instalação de empresas, o prefeito Marcello Maranhão saiu bastante otimista quanto à possibilidade de Ribeirão conquistar mais um grande investimento que possibilitará a geração de emprego e renda para a o população do município.

COMENTÁRIOS