Ribeirão – Prefeito Marcello Maranhão empossa 8 novos concursados

Ribeirão – Prefeito Marcello Maranhão empossa 8 novos concursados

O prefeito do Ribeirão, Marcello Maranhão (PSB), deu posse na manhã desta terça-feira, 29 de agosto, a oito novos concursados. A nomeação e entrega de termo de posse dos convocados no concurso público 02/2009, homologado em 31 de maio de 2010, através da portaria municipal 423/2010. A solenidade aconteceu no gabinete do gestor, na própria prefeitura. Os oitos empossados foram 02 técnicos de enfermagem e 06 agentes administrativos. Em sua saudação, o prefeito Marcello Maranhão deu as boas vindas aos novos servidores municipais. "Reconheço a luta de vocês para chegarem até aqui. Todos sabem das dificuldades que encontramos na prefeitura desde quando assumimos em 1º de janeiro. Vocês ganharam na justiça o direito de assumir as suas funções e nós não colocamos dificuldades", disse Maranhão. Empossado para trabalhar como administrativo, José Ricardo da Silva Nascimento falou da emoção em assumir o cargo. "O sonho foi realizado. Meus pais são funcionários públicos e meu sonho foi também de servir ao povo de Ribeirão. Não poderia ser em outro momento, a cidade vem passando por mudanças e esse foi o melhor momento", comemorou, Ricardo. Participaram da solenidade, a vice-prefeita Karol Paiva, o vereador Aguinaldo do Canavial, o secretário de Administração, Altamiro Fontes, o Procurador Jurídico, Artur Jordão, o presidente do Sindicato dos Servidores do Ribeirão, Moises de Souza e a chefe de Gabinete, Sonaly Ramos. Imagens e informações da Prefeitura de Ribeirão

Prefeito Marcelo Maranhão

Prefeito Marcello Maranhão recebe os oito novos servidores do município

O prefeito do Ribeirão, Marcello Maranhão (PSB), deu posse na manhã desta terça-feira, 29 de agosto, a oito novos concursados. A nomeação e entrega de termo de posse dos convocados no concurso público 02/2009, homologado em 31 de maio de 2010, através da portaria municipal 423/2010. A solenidade aconteceu no gabinete do gestor, na própria prefeitura. Os oitos empossados foram 02 técnicos de enfermagem e 06 agentes administrativos.

Em sua saudação, o prefeito Marcello Maranhão deu as boas vindas aos novos servidores municipais. “Reconheço a luta de vocês para chegarem até aqui. Todos sabem das dificuldades que encontramos na prefeitura desde quando assumimos em 1º de janeiro. Vocês ganharam na justiça o direito de assumir as suas funções e nós não colocamos dificuldades“, disse Maranhão.

Empossado para trabalhar como administrativo, José Ricardo da Silva Nascimento falou da emoção em assumir o cargo. “O sonho foi realizado. Meus pais são funcionários públicos e meu sonho foi também de servir ao povo de Ribeirão. Não poderia ser em outro momento, a cidade vem passando por mudanças e esse foi o melhor momento“, comemorou, Ricardo.

Participaram da solenidade, a vice-prefeita Karol Paiva, o vereador Aguinaldo do Canavial, o secretário de Administração, Altamiro Fontes, o Procurador Jurídico, Artur Jordão, o presidente do Sindicato dos Servidores do Ribeirão, Moises de Souza e a chefe de Gabinete, Sonaly Ramos.

Imagens e informações da Prefeitura de Ribeirão

COMENTÁRIOS