Ribeirão – Prefeito Marcello Maranhão vistoria obras no município

O prefeito de Ribeirão, Marcello Maranhão (PSB), aproveitou o dia de hoje (23/05) para acompanhar de perto as obras que estão sendo realizadas no município. Acompanhado do secretário de Infraestrutura , Flávio Henrique, Marcello visitou a reforma do Mercado Publico de Caxangá; e as pavimentações da Rua Três, em Vila Rica, e Rua Louis Henrique Braille, na Vila COHAB, alem da manutenção dos calçamentos da Vila Ferroviária. O trabalhos de abastecimento de água para a população daquela localidade também foi vistoriada pelo gestor.

O prefeito de Ribeirão, Marcello Maranhão (PSB), aproveitou o dia de hoje (23/05) para acompanhar de perto as obras que estão sendo realizadas no município.

Acompanhado do secretário de Infraestrutura , Flávio Henrique, Marcello visitou a reforma do Mercado Publico de Caxangá; e as pavimentações da Rua Três, em Vila Rica, e Rua Louis Henrique Braille, na Vila COHAB, alem da manutenção dos calçamentos da Vila Ferroviária. O trabalhos de abastecimento de água para a população daquela localidade também foi vistoriada pelo gestor.

COMENTÁRIOS