Ribeirão – São João segue movimentando economia local

A Prefeitura Municipal do Ribeirão segue fazendo um São João muito animado. Com o compromisso mantido há 3 anos de cumprir o calendário festivo, a atual gestão vem realizando o São João sem despesas para o município e com o apoio do Governo do Estado por meio da Fudarpe. “Estamos dando uma grande ênfase neste São João com o público cada vez maior. A festa vai continuar hoje e amanhã com mais alegria e vibração do nosso povo”, destacou o prefeito Marcello Maranhão. De acordo com a Prefeitura, no último sábado (22/06) ocorreu uma alteração na grade de programação, mas tudo dentro da maior normalidade.

A Prefeitura Municipal do Ribeirão segue fazendo um São João muito animado.

Com o compromisso mantido há 3 anos de cumprir o calendário festivo, a atual gestão vem realizando o São João sem despesas para o município e com o apoio do Governo do Estado por meio da Fudarpe.

“Estamos dando uma grande ênfase neste São João com o público cada vez maior. A festa vai continuar hoje e amanhã com mais alegria e vibração do nosso povo”, destacou o prefeito Marcello Maranhão.

De acordo com a Prefeitura, no último sábado (22/06) ocorreu uma alteração na grade de programação, mas tudo dentro da maior normalidade.

COMENTÁRIOS