
Uma multidão tomou as ruas de Saloá no último sábado durante a inauguração do comitê de campanha do candidato a prefeito Ricardo Alves (PSB).
O evento começou com um arrastão partindo do Auto Posto Valentim, e se transformou em uma grande carreata, com a participação de moradores de todas as regiões da cidade e da zona rural.
A inauguração contou com a presença de lideranças políticas como Danilo Cabral, superintendente da Sudene e ex-deputado federal, o deputado estadual e presidente da Alepe, Álvaro Porto, além do candidato a vice-prefeito Ivan do Coêma, do vereador Reinaldo Martins e de todos os candidatos a vereador que fazem parte da coligação PSB e Federação Brasil da Esperança (PT, PC do B e PV).



























