Ricardo Costa declara apoio a Jarbas para o Senado

Ricardo Costa declara apoio a Jarbas para o Senado

“Estou muito feliz com esse apoio de Ricardo Costa, pois não é de hoje que militamos juntos. Ricardo é o primeiro deputado a me declarar apoio. Ele sempre foi um homem e político de palavra”, falou o deputado federal Jarbas Vasconcelos, depois de ter se reunido com o deputado estadual Ricardo Costa em seu escritório político Debate, nesta segunda (25). Ricardo é o primeiro parlamentar a anunciar oficialmente o apoio ao pleito de Jarbas em ocupar uma cadeira no Senado, nesta próxima eleição. “Jarbas tem meu total apoio na disputa do Senado. Um dos nomes mais importantes de história e atuação na política brasileira. Ele é o meu primeiro senador”, declarou Ricardo.

Estou muito feliz com esse apoio de Ricardo Costa, pois não é de hoje que militamos juntos. Ricardo é o primeiro deputado a me declarar apoio. Ele sempre foi um homem e político de palavra”, falou o deputado federal Jarbas Vasconcelos, depois de ter se reunido com o deputado estadual Ricardo Costa em seu escritório político Debate, nesta segunda (25).

Ricardo é o primeiro parlamentar a anunciar oficialmente o apoio ao pleito de Jarbas em ocupar uma cadeira no Senado, nesta próxima eleição.

Jarbas tem meu total apoio na disputa do Senado. Um dos nomes mais importantes de história e atuação na política brasileira. Ele é o meu primeiro senador”, declarou Ricardo.

COMENTÁRIOS