Ricardo Góes assume pré-candidatura a vereador e anuncia apoio a Beto Accioly para prefeito

Saiba mais informações clicando no link

Com larga experiência em gestão pública, o consultor Ricardo Góis aceitou o convite do pré-candidato a prefeito de Camaragibe, Beto Accioly, e disputará uma vaga na Câmara de Vereadores. A decisão foi tomada na tarde desta quinta-feira (11).

Atualmente ocupando a Controladoria de Araçoiaba, Góis já ocupou diversas secretarias nas cidades de Caruaru, Paulista, Moreno e Abreu e Lima. “Estou muito feliz e motivado por fazer parte de um projeto tão importante para Camaragibe. Conheço Beto Accioly desde os tempos de escola e junto a ele colocarei toda a minha experiência em planejamento e gestão pública para contribuir com o desenvolvimento social e econômico de de nosso município”, disse.

Com a chegada de Ricardo Góes, o grupo formado por Beto Accioly chega a 80 pré-candidatos a vereador. A meta é alcançar 100 postulantes até o prazo final pra filiações.

“Estamos construindo uma frente ampla com nomes que representem de fato os interesses do município. Tenho certeza que Ricardo Góis, com toda sua experiência, qualificará o debate na Câmara Municipal. É esse o perfil que estamos buscando para levar Camaragibe a um novo tempo”, finalizou Beto Accioly.

COMENTÁRIOS