Ricardo Teobaldo convida Wanderson Florêncio para o Podemos

Saiba mais informações clicando no link

RADAR POLÍTICO (10/08) – Álvaro Porto e Claudiano Martins Filho em pé de guerra
Prefeita de Trindade deixa Socorro Pimentel e vai apoiar Rodrigo Novaes para deputado estadual
Chaparral recebe grupo de amigos e lideranças de Vertentes


Com o objetivo principal de reforçar o Podemos para as eleições 2022, o deputado federal Ricardo Teobaldo, que preside a sigla no estado, convidou o deputado estadual Wanderson Florêncio para ingressar no Podemos e disputar sua reeleição para a casa Joaquim Nabuco. O convite foi feito no escritório político do parlamentar no Recife.

Para Teobaldo, a chegada de Wanderson é um grande reforço para o Podemos. “Wanderson é um político comprometido com as causas do Recife. Sua vinda para o Podemos vai ajudar bastante no projeto de crescimento da legenda. Vereador do Recife, Deputado Estadual, por onde esteve ele conseguiu imprimir sua marca e sua luta pela sociedade. Fico muito feliz em ele ter aceitado esse convite”, destacou. 

O deputado estadual Wanderson Florêncio reforçou a sintonia de sua pauta legislativa com a do partido. “O Podemos é um partido alinhado com diversas causas que defendo desde a época que fui vereador do Recife. Agora, em 2022, fico muito honrado em disputar a reeleição para Assembleia Legislativa pela legenda”, frisou.

COMMENTS