Rinaldo Barros é a aposta do PSC em Catende

Saiba mais informações clicando no link


Pré-candidato do PSC à Prefeitura de Catende, o advogado Rinaldo Barros já definiu o companheiro de chapa para a disputa de novembro: será o odontólogo Caio Almeida. A informação foi comunicada por Rinaldo ao presidente estadual do PSC, deputado federal André Ferreira, que acompanha com atenção os passos do pré-candidato no município.

Rinaldo disse ao deputado que a sua candidatura vem ganhando corpo no município e que ele chega forte ao período de campanha.

“Estamos montando nosso programa de Governo. Teremos foco em saúde, infraestrutura e emprego. São áreas bastante esquecidas pelas últimas administrações. Nosso projeto é entregar serviços públicos para que Catende volte a crescer”, avaliou Rinaldo.

Presidente estadual do PSC, André Ferreira avalia que a candidatura de Rinaldo é muito importante na estratégia de expansão do partido no Estado. Ele lembra que a legenda vem tendo um crescimento consistente a cada eleição.

“Desde que assumimos a legenda em Pernambuco, em 2016, conseguimos consolidar o PSC como um importante ator das eleições. Este ano esperamos eleger entre 15 e 20 prefeitos no Estado, entre eles Rinaldo Barros, que, tenho certeza, fará uma excelente gestão em Catende”, pontuou André Ferreira.

COMENTÁRIOS