Rinaldo Barros e Eduardo da Fonte firmam aliança para o futuro de Catende

Rinaldo Barros e Eduardo da Fonte firmam aliança para o futuro de Catende

O deputado federal Eduardo da Fonte (PP), recebeu na última sexta-feira (09), o advogado e ex-vereador Rinaldo Barros do município de Catende, acompanhado de seu grupo político. Reinaldo Barros declara que se sente feliz em ter conquistado o apoio do deputado federal Eduardo da Fonte e que firmou compromisso com o Progressistas, partido que possui 11 deputados estaduais na Assembleia Legislativa do Estado de Pernambuco, para a sua pré-candidatura a prefeito nas Eleições de 2020. "O PP é um partido muito forte no estado e vem crescendo bastante. Vim conversar com o deputado Eduardo da Fonte para juntos construirmos uma liderança sólida e necessária em Catende", destacou Barros. O convite para que integre o partido foi realizado pelo deputado estadual Clóvis Paiva, líder do PP na ALEPE. Catende fica a 142km de Recife. Dos nomes que vem se manifestando para disputar a Prefeitura, o do ex-vereador é o que se apresenta mais competitivo. Vale lembrar que Rinaldo possui a maior votação de um vereador na cidade de Catende, somando com 2.072 votos nas Eleições de 2012.

O deputado federal Eduardo da Fonte (PP), recebeu na última sexta-feira (09), o advogado e ex-vereador Rinaldo Barros do município de Catende, acompanhado de seu grupo político.

Reinaldo Barros declara que se sente feliz em ter conquistado o apoio do deputado federal Eduardo da Fonte e que firmou compromisso com o Progressistas, partido que possui 11 deputados estaduais na Assembleia Legislativa do Estado de Pernambuco, para a sua pré-candidatura a prefeito nas Eleições de 2020. “O PP é um partido muito forte no estado e vem crescendo bastante. Vim conversar com o deputado Eduardo da Fonte para juntos construirmos uma liderança sólida e necessária em Catende”, destacou Barros. O convite para que integre o partido foi realizado pelo deputado estadual Clóvis Paiva, líder do PP na ALEPE.

Catende fica a 142km de Recife. Dos nomes que vem se manifestando para disputar a Prefeitura, o do ex-vereador é o que se apresenta mais competitivo. Vale lembrar que Rinaldo possui a maior votação de um vereador na cidade de Catende, somando com 2.072 votos nas Eleições de 2012.

COMENTÁRIOS