RIO FORMOSO – EX-PREFEITA GRAÇA HACKER SE FILIA AO PMDB PARA DISPUTAR PREFEITURA EM 2016

  Buscando fortalecer o PMDB estadual, o ex-governador e atual deputado federal, Jarbas Vasconcelos, recebeu na manhã de hoje (11), no seu escritório político, no Recife, a ex-prefeita de Rio Formoso, Graça Hacker. Acompanhada pelos seus filhos, Hildo Hacker, prefeito de Tamandaré, e Franz Hacker, prefeito de Sirinhaém, Graça Hacker, que até então não estava filiada a nenhum partido, entregou a ficha de admissão ao PMDB a Jarbas Vasconcelos. Estava também presente no encontro o vice-governador Raul Henry. Com uma família de forte tradição política na região, Graça Hacker já disputou o mandato de deputada estadual no ano de 1998 onde ficou na suplência mesmo alcançando 22 mil votos e foi prefeita do município de Rio Formoso entre os anos de 2000 a 2008.  Nas eleições de 2016, Graça disputará novamente a prefeitura de Rio Formoso e terá como adversário Dr. Edvaldo (PT), ex-prefeito do município. Escrito por Wellington Ribeiro  

 

IMG_0556

Jarbas Vasconcelos, Raul Henry, Graça Hacker, Hildo Hacker e Franz Hacker

Buscando fortalecer o PMDB estadual, o ex-governador e atual deputado federal, Jarbas Vasconcelos, recebeu na manhã de hoje (11), no seu escritório político, no Recife, a ex-prefeita de Rio Formoso, Graça Hacker.

Acompanhada pelos seus filhos, Hildo Hacker, prefeito de Tamandaré, e Franz Hacker, prefeito de Sirinhaém, Graça Hacker, que até então não estava filiada a nenhum partido, entregou a ficha de admissão ao PMDB a Jarbas Vasconcelos. Estava também presente no encontro o vice-governador Raul Henry.

Com uma família de forte tradição política na região, Graça Hacker já disputou o mandato de deputada estadual no ano de 1998 onde ficou na suplência mesmo alcançando 22 mil votos e foi prefeita do município de Rio Formoso entre os anos de 2000 a 2008.  Nas eleições de 2016, Graça disputará novamente a prefeitura de Rio Formoso e terá como adversário Dr. Edvaldo (PT), ex-prefeito do município.

Escrito por Wellington Ribeiro

 

COMENTÁRIOS