Rio Formoso – Isabel Hacker assina Ordem de Serviço para obras de pavimentação

Rio Formoso – Isabel Hacker assina Ordem de Serviço para obras de pavimentação

Na manhã da última terça-feira (9), a prefeita Isabel Hacker assinou a ordem de serviço que irá melhorar a acessibilidade em importantes vias urbanas de Rio Formoso. Em seu gabinete, na presença dos secretários, diretores e do representante da Empresa Agil Empreendimentos e Serviços Eireli EPP, Isabel Hacker expediu e assinou a Ordem de Serviço, atendendo aos requisitos necessários e legais, para começar os serviços a todo vapor. A obra de pavimentação com paralelepípedos e granito, será executada com o saldo remanescente do Fundo Estadual de Apoio ao Desenvolvimento Municipal - FEM - Adesão N° 134/2014. As ruas contempladas foram analisadas pela equipe técnica da Secretaria de Infraestrutura, e, tendo sido vista a necessidade de melhoria imediata para tais vias Rua Erina Fontes (Entrada de Siqueira), uma das ruas no Bairro Santa Edwirges (próximo da UBS da Rua da Lama) e a Rua Refinaria, no distrito Cocaú. O prazo para execução das obras dado pela Empresa que ganhou a licitação é de 90 dias, 30 dias para cada rua. “Estas ações dignificam a qualidade de vida das pessoas, garante melhor acessibilidade e valoriza os imóveis destas ruas. Nosso compromisso com o povo continua, e trabalharemos incansavelmente todos os dias, na perspectiva de melhorar a vida das pessoas”, falou a prefeita Isabel Hacker. Fonte: Assessoria de Comunicação/PMRF

Na manhã da última terça-feira (9), a prefeita Isabel Hacker assinou a ordem de serviço que irá melhorar a acessibilidade em importantes vias urbanas de Rio Formoso.

Em seu gabinete, na presença dos secretários, diretores e do representante da Empresa Agil Empreendimentos e Serviços Eireli EPP, Isabel Hacker expediu e assinou a Ordem de Serviço, atendendo aos requisitos necessários e legais, para começar os serviços a todo vapor.

A obra de pavimentação com paralelepípedos e granito, será executada com o saldo remanescente do Fundo Estadual de Apoio ao Desenvolvimento Municipal – FEM – Adesão N° 134/2014.

As ruas contempladas foram analisadas pela equipe técnica da Secretaria de Infraestrutura, e, tendo sido vista a necessidade de melhoria imediata para tais vias Rua Erina Fontes (Entrada de Siqueira), uma das ruas no Bairro Santa Edwirges (próximo da UBS da Rua da Lama) e a Rua Refinaria, no distrito Cocaú.

O prazo para execução das obras dado pela Empresa que ganhou a licitação é de 90 dias, 30 dias para cada rua.

“Estas ações dignificam a qualidade de vida das pessoas, garante melhor acessibilidade e valoriza os imóveis destas ruas. Nosso compromisso com o povo continua, e trabalharemos incansavelmente todos os dias, na perspectiva de melhorar a vida das pessoas”, falou a prefeita Isabel Hacker.

Fonte: Assessoria de Comunicação/PMRF

COMENTÁRIOS