Rio Formoso – Prefeitura iniciou campanha de vacinação contra a gripe

Rio Formoso – Prefeitura iniciou campanha de vacinação contra a gripe

A Prefeitura de Rio Formoso iniciou nesta terça-feira (09/05) a Campanha de Vacinação contra a Gripe. A ação irá até o próximo sábado, dia 13/05 , oportunidade em que será realizada uma grande mobilização no município. Com o objetivo de disponibilizar o acesso à vacina, no próximo sábado os postos de saúde estarão abertos durante todo o dia todo, para atender ao público-alvo da campanha, que são: Os trabalhadores da saúde, as gestantes e as puérperas (até 45 dias após o parto), os indivíduos com 60 anos ou mais de idade, as crianças na faixa etária de 6 meses a menores de 5 anos de idade (4 anos, 11 meses e 29 dias), os professores das escolas públicas e privadas, além de pacientes com pacientes com comorbidades ( hipertensos, diabéticos, doenças respiratórias, doenças hepáticas, doenças renais e pacientes imunodeprimidos). Com informações da Prefeitura de Rio Formoso

Prefeitura de Rio Formoso campanha de vacinação

A Prefeitura de Rio Formoso iniciou nesta terça-feira (09/05) a Campanha de Vacinação contra a Gripe. A ação irá até o próximo sábado, dia 13/05 , oportunidade em que será realizada uma grande mobilização no município.

Com o objetivo de disponibilizar o acesso à vacina, no próximo sábado os postos de saúde estarão abertos durante todo o dia todo, para atender ao público-alvo da campanha, que são: Os trabalhadores da saúde, as gestantes e as puérperas (até 45 dias após o parto), os indivíduos com 60 anos ou mais de idade, as crianças na faixa etária de 6 meses a menores de 5 anos de idade (4 anos, 11 meses e 29 dias), os professores das escolas públicas e privadas, além de pacientes com pacientes com comorbidades ( hipertensos, diabéticos, doenças respiratórias, doenças hepáticas, doenças renais e pacientes imunodeprimidos).

Com informações da Prefeitura de Rio Formoso

COMENTÁRIOS