Roberta Arraes solicita programa Central de Oportunidades para Região do Araripe

Roberta Arraes solicita programa Central de Oportunidades para Região do Araripe

A deputada Roberta Arraes esteve na tarde de hoje (24), reunida com o secretário de Trabalho, Emprego e Qualificação, Alberes Lopes, conversando sobre as potencialidades de cada região de Pernambuco. Ainda na reunião, a parlamentar solicitou o programa Central de Oportunidades para a Região do Araripe, para ser no espaço do Centro Tecnológico, em Araripina. A proposta do programa é ser um espaço empreendedor (sendo a junção do SEMPEE + JUCEPE + AGEFEPE) e um espaço de conhecimento que promova uma formação profissional. Tudo isso com o objetivo de ampliar o acesso da população ao mercado de trabalho, preparando os cidadãos para ocuparem as vagas de emprego ou para se aperfeiçoarem como empreendedores.

A deputada Roberta Arraes esteve na tarde de hoje (24), reunida com o secretário de Trabalho, Emprego e Qualificação, Alberes Lopes, conversando sobre as potencialidades de cada região de Pernambuco.

Ainda na reunião, a parlamentar solicitou o programa Central de Oportunidades para a Região do Araripe, para ser no espaço do Centro Tecnológico, em Araripina.

A proposta do programa é ser um espaço empreendedor (sendo a junção do SEMPEE + JUCEPE + AGEFEPE) e um espaço de conhecimento que promova uma formação profissional. Tudo isso com o objetivo de ampliar o acesso da população ao mercado de trabalho, preparando os cidadãos para ocuparem as vagas de emprego ou para se aperfeiçoarem como empreendedores.

COMENTÁRIOS