conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

MENU

Homenagem

Roberta Claro recebe título de cidadã do Recife em cerimônia muito prestigiada

Saiba mais informações clicando no link

Roberta Claro Recife Câmara de Vereadores do Recife Samuel Salazar Rinaldo Júnior A emoção tomou conta do Plenário da Câmara Municipal do Recife, nesta quinta-feira (28), durante a cerimônia que homenageou a empresária.

O Plenário da Câmara dos Vereadores do Recife ficou pequeno, na noite desta quinta-feira (28), durante a cerimônia de entrega do título de cidadã recifense à empresária e psicopedagoga Roberta Claro. Amigos, familiares e políticos lotaram as dependências da Casa de José Mariano.

A honraria foi concedida por iniciativa dos vereadores Samuel Salazar (MDB) e Rinaldo Júnior (PSB), que abriu a cerimônia e destacou o trabalho realizado pela empresária, principalmente com crianças e adolescentes autistas. “Vejo que tem muita gente emocionada aqui. Eu também estou e estou muito orgulhoso de ser testemunha da transformação dessa mulher em uma cidadã recifense. Roberta, isso aqui é só o início de uma jornada. Tanto eu quanto você temos muito o que fazer pelo Recife”, destacou Rinaldo.

Roberta Claro Recife Câmara de Vereadores do Recife

Em seguida, o cordelista Toinho Ferreira fez uma verdadeira viagem pela história de vida de Roberta, sua dedicação como mãe e o trabalho realizado pela empresária. Logo depois, a nova cidadã recebeu das mãos dos vereadores Rinaldo Júnior e Samuel Salazar o título e a medalha José Mariano, que a condecora oficialmente como cidadã recifense. O discurso de agradecimento foi repleto de comoção e referências à importância do Recife na trajetória profissional e pessoal da empresária.

Posso afirmar que foi em Pernambuco, mais precisamente no Recife, “A Veneza Brasileira”, que encontrei um lar para minhas paixões e um terreno fértil para meus compromissos. Um verdadeiro porto de cultura que escreve, dia após dia, sua identidade única na história do Brasil. Foi nesta terra dos altos coqueiros, do frevo, do manguebeat e de tantas outras manifestações, que decidi ancorar meu coração, bem no encontro dos Rios Capibaribe e Beberibe, que como todo recifense sabe, se juntam para criar o Oceano Atlântico. Foi nessa atmosfera singular que encontrei parceiros incríveis, colegas dedicados e famílias inspiradoras”, destacou a homenageada.

Roberta Claro Recife Câmara de Vereadores do Recife Samuel Salazar Rinaldo Júnior Wellington Ribeiro

Em outro trecho, Roberta Claro ressaltou a importância de receber o título de cidadã recifense. “Portanto, agora meus queridos irmãos recifenses, quero, novamente, expressar minha profunda gratidão por este título de Cidadã do Recife, que simboliza a calorosa e generosa acolhida que encontrei desde o momento em que escolhi esta cidade para viver. Este título não é apenas uma honraria pessoal, mas também um compromisso renovado com esta comunidade que tanto amo”. Nos ritos finais da cerimônia, a jovem Arielly Luiza, paciente da clínica Route, gerida por Roberta, cantou o hino do Recife.

Políticos – Estiverem presentes os deputados estaduais Kaio Maniçoba (PP), João de Nagedi (PV), os vereadores Victor André Gomes (União Brasil), Ronaldo Lopes (PSC), a vereadora de Arcoverde, Zirleide Monteiro (PTB), o ex-deputado estadual Júlio Cavalcanti, o ex-deputado estadual e ex-vereador de Arcoverde Eduíno Brito, e o Superintendente da Saúde , da ALEPE, Wildy Ferreira.

Wellington Ribeiro

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pleno Consultoria Humanizar
Banner Santa Cruz do Capibaribe

Você também pode gostar

OPORTUNIDADE

O prefeito Mano Medeiros anunciou hoje (26), um concurso público para diversos cargos públicos no Jaboatão dos Guararapes, oferecendo um total de 1.582 vagas....

Recife

Aumentou o número de opções entre os auxiliares do prefeito João Campos que entraram no radar como alternativas para ser seu companheiro de chapa...

MUDANÇAS

O Governo de Pernambuco anunciou, nesta segunda-feira (22), mudanças nos comandos da Polícia Militar e da Polícia Civil. O coronel Ivanildo Cesar Torres de...

INVESTIMENTOS

Tamandaré, município conhecido por suas praias paradisíacas, segue recebendo investimentos do setor hoteleiro. O mais novo empreendimento que será construído por lá é o...

Copyright © 2014 - 2023 Blog Ponto de Vista. Todos os direitos reservados.