Rodrigo Farias intensifica agenda no Recife

Candidato a deputado estadual conta com ampla base de apoio na capital

Rodrigo Farias Recife Danilo Cabral
De olho na ALEPE, o candidato a deputado estadual Rodrigo Farias (PSB) tem cumprindo uma intensa agenda no Recife, onde conta com uma ampla base de apoio. Ontem (30) Rodrigo visitou a comunidade do Capilé, no Bairro de Campo Grande, ao lado candidato a deputado federal Pedro Campos, com quem realiza dobradinha na capital, e o presidente da Câmara de Vereadores do Recife Romerinho Jatobá.

Rodrigo também marcou presença em uma caminhada na comunidade do Coque com o candidato a governador Danilo Cabral (PSB) e o prefeito João Campos.

Rodrigo Farias Recife Danilo Cabral Pedro Campos João Campos Romerinho Jatobá

Fechando a agenda, Rodrigo Farias foi recebido por moradores da Rua da Lama, no Bairro do Cordeiro, em reunião capitaneada pela liderança política Laerte Rocha. Este evento também contou com as presenças de Pedro Campos e Romerinho Jatobá.

Com uma ampla e sólida base de apoio distribuída no Agreste Setentrional e Região Metropolitana do Recife, Rodrigo Farias desponta com uma candidatura competitiva que deve lhe garantir a conquista de uma vaga no Legislativo Estadual nas eleições deste ano.

COMENTÁRIOS