Rodrigo Farias mostra em 100 dias de mandato que é bom de diálogo e já apresentou projeto de lei da tarifa social da água

Saiba mais informações clicando no link

Deputado estadual Rodrigo Farias PSB Surubim

Deputado estadual Rodrigo Farias (PSB)

Em seu primeiro mandato como deputado estadual, Rodrigo Farias (PSB) completa os primeiros 100 dias de legislatura mostrando habilidade dentro da Assembleia Legislativa e imprimindo a marca do projeto da tarifa social da água. Nesses pouco mais de três meses, além desse importante projeto de lei já apresentado, Farias já realizou 30 proposições, acumula 163 relatorias de projetos e participa ativamente como titular de quatro comissões – Administração, Finanças, Defesa do Consumidor e Desenvolvimento Econômico.

“São 100 dias de muito trabalho, muita conversa com a população e diálogo com meus colegas deputados e deputadas. E já tivemos a oportunidade de apresentar um importante projeto de lei, que coloca a tarifa social da água vinculada ao CadÚnico. Isso vai ajudar a democratizar a água em Pernambuco”, detalhou o deputado.

O projeto de lei da tarifa social da água foi publicado no Diário Oficial de 24 de março, mas Rodrigo Farias também acionou o Ministério Público de Pernambuco para barrar o aumento da conta da Compesa anunciado pelo governo Raquel/Priscila.

Além da democratização da água, que é um bem vital ao ser humano, Farias também tem defendido pautas importantes na Assembleia Legislativa, como o desenvolvimento econômico, através da geração de emprego e renda, a importância da primeira infância, dos direitos de pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) e as questões ligadas ao meio ambiente e sustentabilidade. Trabalha também no apoio aos municípios.

Com vínculo forte em Surubim e região, Rodrigo Farias tem ainda como bandeira o fortalecimento do Polo Têxtil do Agreste, que é o segundo maior do Brasil. “Temos visitado bastante a região do Agreste Setentrional. O mandato também é na rua, ouvindo a população e suas demandas. Já mostramos nesses primeiros dias que estamos do lado das pernambucanas e pernambucanos e vamos continuar trabalhando 24 horas por dia e 7 dias por semana para o bem de Pernambuco”, destacou.

COMENTÁRIOS