Rodrigo Novaes e Pedro Campos inauguram comitê em Floresta acompanhados de multidão

Saiba mais informações clicando no link

Rodrigo Novaes Floresta deputado Pedro Campos

O deputado estadual Rodrigo Novaes e candidato à reeleição, esteve no último sábado (10) ao lado do candidato a deputado federal Pedro Campos, para a inauguração do comitê em Floresta.

Rodrigo Novaes e Pedro Campos foram recebidos por uma multidão fervorosa, que os aguardavam no Parque de Exposição de Floresta. Entre os apoiadores, estiveram presentes vereadores de Floresta, Carnaubeira da Penha e várias lideranças políticas.

O percurso até o comitê foi acompanhado por centenas de pessoas, e no trajeto, Rodrigo Novaes e Pedro Campos conversaram com os moradores, prestaram contas sobre o que já está sendo feito no município e apresentaram os projetos futuros.

Na cerimônia de inauguração do comitê, Novaes e Pedro Campos foram ovacionados pelos seus apoiadores. Ambos agradeceram o carinho e reafirmaram o seu compromisso com o povo florestano.

“ Sou florestano de alma e coração, conheço as dificuldades que o meu povo passa. Sempre estive ao lado das pessoas, mantendo uma relação verdadeira de amor. Pedro caminhou por nossa terra e viu de perto as batalhas que temos que travar para melhorar a vida dessa gente. Juntos iremos trabalhar para atender e lutar pelas pessoas que mais precisam. Floresta, conte com a gente!”, finalizou Rodrigo Novaes.

COMENTÁRIOS