Rodrigo Novaes registra candidatura para a vaga de conselheiro do Tribunal de Contas do Estado

Saiba mais informações clicando no link

Deputado Rodrigo Novaes

O deputado estadual Rodrigo Novaes protocolou nesta manhã a inscrição de sua candidatura para a vaga de conselheiro do tribunal de Contas do estado. A vaga será disputada na próxima terça-feira.

Novaes tem compartilhado e articulado com os colegas desde o ano passado movimento que defende a autonomia da Casa, o respeito mútuo entre os Poderes, e a valorização do mandato parlamentar.

Formado em Direito pela Unicap em 2002, advogado, ele apresenta em seu currículo experiência como deputado por 4 vezes, vice-prefeito, secretário de estado, gestor jurídico da secretaria de administração, e também o período em que ele exerceu a advocacia.

No documento, lista projetos de lei importantes de sua autoria, como a lei anticorrupção, o código de procedimentos processuais, código estadual de defesa do consumidor, estatuto da pessoa com câncer. Novaes foi autor do requerimento e presidiu as duas CPI’s que ocorreram na casa nos últimos 15 anos: a da telefonia móvel e das faculdades ilegais.

Para o pleito ele conta com apoio de deputados de todos os partidos, além do presidente da Assembleia, Álvaro Porto e do primeiro-secretário, Gustavo Gouveia.

Rodrigo Novaes

COMENTÁRIOS