Rogério Leão recebe homenagem da escola politécnica de Pernambuco Poli/UPE

Rogério Leão recebe homenagem da escola politécnica de Pernambuco Poli/UPE

Saiba mais informações clicando no link

Fotos: Genarks Oliveira

A educação profissional em Pernambuco é uma das bandeiras defendidas pelo deputado estadual Rogério Leão. Na manhã desta quarta-feira (28), o parlamentar esteve na Escola Politécnica de Pernambuco – Poli/UPE a convite da instituição. Uma Emenda Parlamentar do deputado garantiu a reforma com refrigeração do Bloco B da Escola.
“Sabemos o quanto é importante a estruturação da educação profissional de nosso Estado. A Poli tem um histórico de formação profissional que é referência não só para Pernambuco, mas também para o Nordeste e para o Brasil. Desta instituição saem profissionais qualificados para o mercado de trabalho e tenho muito orgulho de ter me formado engenheiro nesta escola”, disse Rogério Leão.

Fotos: Genarks Oliveira

Uma placa para marcar a inauguração da reforma com refrigeração nas salas de aula foi descerrada pelo deputado Rogério Leão acompanhado do diretor prof. Roberto de Souza, do vice-diretor prof. Alexandre Duarte e do assessor de relações institucionais prof. Wilson Sotero. Rogério Leão falou da felicidade em ter estudado na Poli. “Uma das melhores fases de nossas vidas! Tenho lembranças de momentos felizes vividos nesta escola.”

Fotos: Genarks Oliveira

A Emenda Parlamentar do deputado Rogério Leão, assegurou a compra dos equipamentos para refrigeração de salas de aulas no Bloco B e vai levar mais conforto no momento de estudos para os alunos da Escola Politécnica de Pernambuco – Poli/UPE.

COMENTÁRIOS