Romero Albuquerque defende Clarissa Tércio de acusações do PSOL

Saiba mais informações clicando no link

“Em busca de holofotes, PSOL erra ao acusar Clarissa Tércio de distribuição de medicamento”, diz Romero Albuquerque

O deputado estadual Romero Albuquerque acusa o PSOL de criar uma “narrativa de filme de terror contra a deputada Clarissa Tércio”. Na última terça-feira (12), o partido protocolou uma denúncia no Ministério Público de Pernambuco, na comissão de saúde da OAB-PE e na ouvidoria do Cremepe pedindo a investigação da relação da deputada com um grupo chamado “Doutores da Verdade” e a acusou de distribuir o medicamento hidroxicloroquina em comunidades.

Em defesa da colega, Albuquerque dispara que o partido “busca popularidade a qualquer custo, até mesmo desrespeitando e fazendo falsas acusações contra uma mulher eleita”. “Saio em defesa de Clarissa por saber que ela não agiria de forma irresponsável distribuindo medicação sem acompanhamento e prescrição médica. O PSOL sempre faz discursos estridentes em busca de holofotes, esperneia e fica cada vez mais isolado em seu mundo particular”, completa.

Também na última terça-feira (12), em suas redes sociais, o Governo de Pernambuco divulgou uma nota esclarecendo que o medicamento é prescrito de acordo com a avaliação de cada caso, e que o que for receitado pelo médico deve prevalecer. O grupo “Doutores da Verdade” é formado por profissionais de saúde apoiados pela deputada Clarissa Tércio e que, segundo ela, não fazem distribuição indiscriminada de qualquer medicação.

COMENTÁRIOS