Romero declara apoio a Nelo Campos e fala em falta de governança no Sport

Membro do Conselho Deliberativo, Romero diz que o Sport vive situações "inéditas e amadoras".

Prefeitura do Recife inaugura novo Geraldão como um moderno complexo multiuso
Governo de Pernambuco anuncia liberação de mototáxi e lutas marciais e prorroga suspensão das aulas
Wanderson Florêncio apresenta requerimento solicitando abertura imediata dos campos de futebol Society em Pernambuco

Membro do Conselho Deliberativo, Romero diz que o Sport vive situações “inéditas e amadoras”.

Nelo Campos, que encabeça a chapa Sport na Raça, acaba de ganhar mais um importante apoio na sua candidatura à presidência do clube: o deputado estadual e membro do CD, Romero Albuquerque, disse que o postulante é o que se apresenta de melhor para o futuro do Sport. O conselheiro decidiu anunciar o apoio ao nome de Nelo nesta terça-feira, 6, dia em que se encerra o prazo das inscrições para a eleição do Rubro-Negro, e se colocou à disposição da chapa para ajudar a zelar pelo patrimônio do clube e honrar todos os compromissos com os jogadores e funcionários.

Albuquerque citou compromissos com jogadores em razão da movimentação de jogadores como Patric, André e Luan, que foram às redes sociais desmentir Pedro Lacerda, presidente interino do Sport, que disse, em entrevista à Rádio Jornal, já ter feito o depósito. O clube tem dois meses de pagamento em aberto.
“Quero me desculpar com nossos atletas e, em nome da nação rubro-negra, pedir um voto de confiança. Nós vamos eleger um presidente decente que vai representar bem os jogadores e a torcida, administrando com competência e zelando pelo nosso patrimônio”, pediu.
O conselheiro ainda disse que a atitude dos jogadores revela a falta de confiança na direção. “Isso nos expõe a uma situação que passa a todos os rubro-negros a imagem de que somos amadores. Não há confiança nem mesmo respeito. Precisamos de um executivo que mostre sua competência e força e não seja apenas decorativo”, Romero pontuou.
Albuquerque ganhou destaque no Conselho Deliberativo após denunciar falas homofóbicas de Flávio Koury contra o ex-BBB Gil do Vigor. Com a possível vitória de Nelo Campos, Romero diz acreditar na união de todos os setores do clube para superar a crise. “Precisamos de governança e união”, o deputado conclui. As eleições acontecem no próximo dia 15. Além do apoio de Romero, a Sport na Raça conta ainda com o apoio do ex-presidente do time, Gustavo Dubeux, e tem Leonardo Lopes como vice.

COMMENTS