Romero Sales Filho é homenageado pela Fundação Altino Ventura

Saiba mais informações clicando no link


O deputado estadual Romero Sales Filho (PTB) foi homenageado nesta terça-feira (09), pela Fundação Altino Ventura com com o prêmio Visão Social 2021, na categoria políticos mais admiradores em responsabilidade social.

“Agradeço pelo reconhecimento e aproveito para reafirmar que o nosso mandato está à disposição. A saúde sempre será uma das nossas principais bandeiras, por isso, temos apoiado o trabalho realizado pela FAV, destinando emendas parlamentares, para auxiliar no serviço prestado à população”, registrou Romero Sales Filho.

O evento, que registrou a atuação do parlamentar em favor da saúde, foi marcado pela inauguração da sede própria do Complexo Hospitalar da Fundação Altino Ventura, no Recife.

“Um momento importante para a medicina pernambucana. Ao longo dos seus 35 anos de existência, a FAV tem feito um excelente trabalho no combate à cegueira e na reabilitação visual de milhões de pernambucanos. A nova estrutura dobrará a capacidade de atendimento e se tornará o maior centro oftalmológico a prestar serviço público na América Latina. Em nome do presidente da Fundação, Marcelo Ventura, e da presidente do Conselho Curador da FAV, Liana Oliveira Ventura, quero parabenizar a todos que fazem a fundação. Contem sempre com o meu empenho!“, destacou o deputado.

COMENTÁRIOS