conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

MENU

RECONHECIMENTO

Romero Sales Filho recebe o Título de Cidadão Jupiense

Luiz Santos/Divulgação

Nesta quarta-feira (20), o deputado estadual Romero Sales Filho será agraciado com o Título de Cidadão Jupiense durante uma cerimônia a ser realizada no plenário da Câmara de Vereadores de Jupi, a partir das 19h30. A iniciativa para conceder tal honraria partiu do vereador e presidente da Casa, Lêdson Lins de Oliveira, e foi devidamente aprovada pelo Legislativo municipal. Natural da cidade do Ipojuca, localizada na Mata Sul, Romero Filho está em seu segundo mandato como deputado estadual.

Em sua estreia nas eleições de 2018, o parlamentar obteve sucesso ao ser eleito para a Assembleia Legislativa com um total de 35.195 votos. Na subsequente eleição, sua votação aumentou significativamente, alcançando um incremento de 82,79%. No pleito de 2022, Romero Filho conquistou a confiança de 64.336 eleitores, reflexo do seu comprometimento durante os quatro anos anteriores (2019/2022), marcados por uma fiscalização diligente e um mandato participativo. Ao longo desse período, o deputado permaneceu atento às necessidades da população do município.

Em Jupi, Romero Filho foi eleito deputado majoritário, obtendo 2.652 votos. Sua atuação no município concentra-se principalmente nas áreas da Saúde, Abastecimento, Saneamento e Rodovias. Destaca-se, entre suas ações, o direcionamento de emendas parlamentares para melhorias na área da saúde. O prefeito da cidade, Marcos Patriota, ressalta que “dos deputados já votados no município, Romero Filho é o único que destina emendas”.

Além disso, o parlamentar está engajado na luta pela construção de duas barragens de grande porte e na manutenção da Barragem de Santa Rita, projetos que impactam diretamente na regularidade do abastecimento de água e na segurança da população. Outras iniciativas incluem esforços para a requalificação da PE-158, rodovia que conecta Jupi a Calçado; a pavimentação na via de acesso da Vila Raposo até o centro do município; e a construção de uma escola estadual, entre outras proposições de sua autoria aprovadas na Assembleia Legislativa de Pernambuco.

“É com muita honra que receberei o Título de Cidadão Jupiense. Esta é uma homenagem que me enche de orgulho e satisfação, pois Jupi é uma cidade que sempre me acolheu com carinho e respeito. Atuo constantemente para que Jupi receba os investimentos que precisa e merece, para continuar crescendo e garantir qualidade de vida da população”, declarou o deputado.

Romero Sales Filho nasceu em 01 de abril de 1987. Formou-se em Arquitetura e Urbanismo, em 2011. É cristão, casado com Michelle Sales e pai de Samuel, João, Maria Ester e aguarda o nascimento de Romero Neto.

Leticia Lima

Jornalista diplomada pela Uninassau

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pleno Consultoria Humanizar
Banner Santa Cruz do Capibaribe

Você também pode gostar

OPORTUNIDADE

O prefeito Mano Medeiros anunciou hoje (26), um concurso público para diversos cargos públicos no Jaboatão dos Guararapes, oferecendo um total de 1.582 vagas....

Recife

Aumentou o número de opções entre os auxiliares do prefeito João Campos que entraram no radar como alternativas para ser seu companheiro de chapa...

MUDANÇAS

O Governo de Pernambuco anunciou, nesta segunda-feira (22), mudanças nos comandos da Polícia Militar e da Polícia Civil. O coronel Ivanildo Cesar Torres de...

INVESTIMENTOS

Tamandaré, município conhecido por suas praias paradisíacas, segue recebendo investimentos do setor hoteleiro. O mais novo empreendimento que será construído por lá é o...

Copyright © 2014 - 2023 Blog Ponto de Vista. Todos os direitos reservados.