Romero Sales Filho segue ampliando apoios

Romero Sales Filho segue ampliando apoios

A reta final da campanha parece está sendo bastante produtivo para o candidato a deputado estadual Romero Sales Filho (PTB). Com grandes carreatas realizadas em Ipojuca, sua principal base eleitoral, e no Recife, onde firmou uma dobradinha com o candidato a deputado federal Davi Muniz (Patriotas), o petebista pôde demonstrar a sua força política ao reunir um grande número de apoiadores. Nesta segunda, dia 1.º, em passagem pelos municípios de Carpina (Zona da Mata Norte), e São Lourenço da Mata, na Região Metropolitana, Romero Filho cumpriu uma extensa agenda de caminhadas e encontro com lideranças políticas. Da forma com que a sua campanha está desenvolvendo, Romero Sales Filho tem tudo para conquistar uma cadeira na ALEPE com uma expressiva votação. Escrito por Wellington Ribeiro

A reta final da campanha parece está sendo bastante produtivo para o candidato a deputado estadual Romero Sales Filho (PTB). Com grandes carreatas realizadas em Ipojuca, sua principal base eleitoral, e no Recife, onde firmou uma dobradinha com o candidato a deputado federal Davi Muniz (Patriotas), o petebista pôde demonstrar a sua força política ao reunir um grande número de apoiadores.

Nesta segunda, dia 1.º, em passagem pelos municípios de Carpina (Zona da Mata Norte), e São Lourenço da Mata, na Região Metropolitana, Romero Filho cumpriu uma extensa agenda de caminhadas e encontro com lideranças políticas.

Da forma com que a sua campanha está desenvolvendo, Romero Sales Filho tem tudo para conquistar uma cadeira na ALEPE com uma expressiva votação.

Escrito por Wellington Ribeiro

COMENTÁRIOS