conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

MENU

RECIFE

Ronaldo Lopes convida para audiência pública para discutir falta de energia nas Zona Norte e Sul

O vereador Ronaldo Lopes (PSC) anunciou a realização de uma audiência pública no dia 4/4, a partir das 9h, com o objetivo de discutir os problemas enfrentados pela população devido à falta frequente de energia elétrica, especialmente em comunidades da Zona Norte do Recife, como Linha do Tiro, Dois Unidos e Passarinho, e da Zona Sul, sobretudo no Ibura.

“A instabilidade na energia atinge muitas residências. Há ruas que na semana passada ficaram cinco dias sem o fornecimento. No bairro de Linha de Tiro, por exemplo, muitas casas ficaram até 24 horas sem o fornecimento de energia”, comentou.
Ele afirmou, durante a reunião plenária da Câmara do Recife, nesta segunda-feira (1º), que convidou todos os vereadores, a sociedade civil, e os órgãos competentes para repercutir o assunto, na audiência pública.
“Entregamos um ofício, também ao grupo Neo Energia, para participar. Nós já recebemos representantes da área institucional da imprensa, no nosso gabinete, para discutir o assunto”.
De acordo com Ronaldo Lopes, depois dessa conversa com a direção da empresa, algumas comunidades já estão recebendo o grupo Neo Energia, que vem realizando as intervenções necessárias. “O importante é que vamos manter essa audiência pública para discutir que que precisa melhorar, discutir e ouvir a população”.
Ainda de acordo com o vereador, “a população está cansada com a falta de instabilidade de energia elétrica, perdendo os seus eletrodomésticos. Quando não é falta de instabilidade na energia fornecida, é falta de energia mesmo nas comunidades”. Ronaldo Lopes acrescentou que quer entender o que está acontecendo. “O que foi que aconteceu por essas faltas de energia no Bairro de Linha do Tiro, Dois Unidos, Passarinho, Brejo e Guabiraba, o Ibura? Através dessa audiência pública, vamos discutir a situação da falta de fornecimento de energia na nossa cidade, sobretudo desses bairros que foram citados.”

 

Leticia Lima

Jornalista diplomada pela Uninassau

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pleno Consultoria Humanizar
Banner Santa Cruz do Capibaribe

Você também pode gostar

OPORTUNIDADE

O prefeito Mano Medeiros anunciou hoje (26), um concurso público para diversos cargos públicos no Jaboatão dos Guararapes, oferecendo um total de 1.582 vagas....

Recife

Aumentou o número de opções entre os auxiliares do prefeito João Campos que entraram no radar como alternativas para ser seu companheiro de chapa...

MUDANÇAS

O Governo de Pernambuco anunciou, nesta segunda-feira (22), mudanças nos comandos da Polícia Militar e da Polícia Civil. O coronel Ivanildo Cesar Torres de...

INVESTIMENTOS

Tamandaré, município conhecido por suas praias paradisíacas, segue recebendo investimentos do setor hoteleiro. O mais novo empreendimento que será construído por lá é o...

Copyright © 2014 - 2023 Blog Ponto de Vista. Todos os direitos reservados.