
Entre os dias 19 e 21 de setembro, a Prefeitura de Panelas realizou no Distrito de Cruzes a 40 edição da Maratona com grandes shows e muita animação cultural responsável por atrair milhares de turistas e aquecer a economia local.
A Maratona reúne ciclismo e corrida de pedestre numa celebração esportiva e cultural que movimentou mais de mil inscritos em busca do melhor lugar no podiam e mais de 20 mil em prêmios.

O prefeito Ruben e o vice Manoel Saraiva aproveitaram o embalo e também participaram da corrida dando mostras que além da esportividade do evento, a promoção à saúde também é um dos principais objetivos da corrida. “Esse ano batemos recorde de público e realizamos sem dúvidas a maior maratona da história! Além dos shows com artistas de renome nacional, o evento promove saúde através da prática do esporte e isso é muito gratificante pra gente que pensa tudo com tanto carinho”, destacou o prefeito que ainda comemorou os números expressivos do evento.

“Foram mais de 1.100 inscritos e um dia inteiros de muita movimentação em Cruzes. Isso gera renda, movimenta nossa economia e promove Cruzes para todo estado. Aproveito a ocasião para agradecer a todos que participaram da maratona e também a todos que se empenharam para a organização deste grande evento que já faz parte da nossa história “, destacou.

























