conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

MENU

ELEIÇÕES 2024

Ruben Lima, prefeito de Panelas, destaca força política do seu grupo

Ruben Lima, prefeito do município de Panelas, em Pernambuco, foi mais um dos muitos gestores estaduais a participar do 7º Congresso Pernambucano de Municípios da Amupe, realizado no Centro de Convenções, em Olinda, na Região Metropolitana do Recife.

Ruben, em conversa com o blog Ponto de Vista, falou sobre o resultado de todo processo de construção de grupo político para a disputa pela reeleição na cidade e sua expectativa pelo resultado de outubro.

“[Balanço] Positivo. A gente atravessa um momento bem delicado, um momento em que a gente precisa abrir as conversas no sentido de composição, principalmente quando a gente não consegue a contemplação em uma só chapa quando fala do Legislativo, mas é importante que todos tenham esse conhecimento daquilo que é devido em relação a essa composição, e assim a gente constrói por várias mãos, de forma coletiva, e eu acredito muito no resultado”, iniciou o gestor.

“A expectativa é muito grande para que a gente tenha um bom resultado. São duas chapas com uma composição muito bem feita, nós vamos estar com a chapa do PSB e a chapa do Republicanos, então nós estaremos pleiteando as 11 vagas que tem no Legislativo Municipal, com 24 candidatos. Temos bons nomes, além dos vereadores de Mandato. E assim a nossa expectativa é que tenhamos um ano de vitória, um ano de muito sucesso e assim que a gente acredita”, disse.

“Eleição a gente tem, nada mais, nada menos, do que uma avaliação daquilo que nós estamos fazendo. A gente passa a ser testado nas urnas, a gente passa a ser testado pela população, se aprova ou se não aprova o nosso governo e hoje as pesquisas indicam a aprovação. Tem um ditado que diz que a seleção que quer ser campeã do mundo não pode escolher o adversário, e a gente que está no processo político, quando chega num período próprio da eleição, não tem que escolher o adversário. Então a gente precisa viver a democracia, a gente respeita a posição de cada um, mas eu não tenho nenhum problema de disputar a eleição com o ex-prefeito ou com qualquer um que se candidate”, concluiu.

Com um número recorde de 4 mil inscritos, o 7º Congresso Pernambucano de Municípios teve inicio na manhã desta segunda-feira (15), às 10h30, no Centro de Convenções de Pernambuco, em Olinda, destacando a diversidade e qualidade das práticas municipais. O tema deste ano, “Rumo à Excelência na Gestão Pública”, inspira uma série de atividades centradas no diálogo, parcerias entre os entes federados e na troca de experiências.

Leticia Lima

Jornalista diplomada pela Uninassau

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pleno Humanizar
Banner Santa Cruz do Capibaribe

Você também pode gostar

OPORTUNIDADE

O prefeito Mano Medeiros anunciou hoje (26), um concurso público para diversos cargos públicos no Jaboatão dos Guararapes, oferecendo um total de 1.582 vagas....

ELEIÇÕES 2024

O Blog Ponto de Vista, em parceria com o Instituto França de Pesquisas (IFP), divulgará neste domingo pesquisa sobre a corrida eleitoral em Caruaru....

Recife

Aumentou o número de opções entre os auxiliares do prefeito João Campos que entraram no radar como alternativas para ser seu companheiro de chapa...

MUDANÇAS

O Governo de Pernambuco anunciou, nesta segunda-feira (22), mudanças nos comandos da Polícia Militar e da Polícia Civil. O coronel Ivanildo Cesar Torres de...

Copyright © 2014 - 2023 Blog Ponto de Vista. Todos os direitos reservados.