Samuel Salazar destaca comprometimento do prefeito João Campos em obter R$ 2 bilhões para o Recife

Saiba mais informações clicando no link

Vereador Samuel Salazar Recife
Durante seu discurso na tribuna da Câmara Municipal, o vereador Samuel Salazar (MDB) expressou grande satisfação e comemorou a assinatura dos contratos de empréstimo no valor total de R$2 bilhões para a cidade do Recife. Com entusiasmo, ele enfatizou o comprometimento do prefeito João Campos em obter esse empréstimo histórico e ressaltou a importância desse marco para o desenvolvimento e progresso da cidade.

Salazar destacou a magnitude dessa conquista para o Recife e afirmou estar extremamente feliz com a aprovação desse empréstimo histórico, que abrirá caminho para uma nova era de investimentos e melhorias para a cidade. A assinatura dos contratos na sede do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID), nesta segunda-feira (15), em Washington, nos Estados Unidos, demonstra a confiança e o reconhecimento no trabalho que está sendo realizado em prol do desenvolvimento local.

Além dos benefícios sociais, Samuel Salazar ressaltou que o empréstimo terá um impacto positivo na economia local, gerando aproximadamente 15 mil empregos durante a execução das obras e intervenções. Ele reforçou que essa conquista contribuirá para fortalecer a economia da cidade e criar oportunidades para a população.

“Quero elogiar o compromisso incansável do prefeito João Campos em garantir este empréstimo histórico para o Recife. Sua determinação e dedicação em buscar recursos que impactarão positivamente a vida dos recifenses merecem reconhecimento. Com essa conquista, tenho certeza de que o prefeito está abrindo as portas para um futuro promissor e transformador para nossa cidade. Sua visão de desenvolvimento e seu empenho em melhorar a qualidade de vida dos cidadãos são louváveis”, disse.

O vereador ressaltou a importância das obras de contenção de encostas, projetos de urbanização e estudos da bacia do Tejipió, que serão realizados com os recursos provenientes do empréstimo. Segundo Salazar, tais intervenções são cruciais para garantir a proteção das famílias recifenses e oferecer melhores condições de vida. “Estamos investindo no bem-estar e na segurança da população, além de fortalecer o programa ProMorar, que busca melhorar as condições de vida das comunidades vulneráveis. Teremos moradias adequadas, infraestrutura de qualidade e redução do risco de inundações. Essa é uma oportunidade única para construirmos um Recife mais justo e inclusivo”, enfatizou o líder do governo João Campos.

Comprometido com a transparência e a eficiência no uso dos recursos, o vereador assegurou que fiscalizará cada centavo desse empréstimo para garantir sua adequada utilização, atendendo às necessidades da população recifense. “Nosso objetivo é transformar esses investimentos em benefícios reais para todos os cidadãos do Recife”, concluiu Samuel Salazar com determinação.

COMENTÁRIOS