conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

MENU

ELEIÇÕES 2024

Santa Cruz: Edson Vieira avalia articulações para pré-campanha de Alessandra Vieira

 

Na busca por um cenário político mais dinâmico e representativo, os bastidores de Santa Cruz estão a todo vapor com a consolidação de mais uma pré-candidatura.

O deputado Edson Vieira (União Brasil) conversou com o blog Ponto de Vista sobre o movimento em torno da pré-campanha de Alessandra Vieira à prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe, no agreste de Pernambuco. O pleito deste ano está marcado para outubro e as lideranças políticas de todo o estado já se mobilizam em torno dos nomes que devem disputar um cargo este ano.

Alessandra Vieira deve concorrer no pleito pelo Partido Liberal, o PL.

Com um histórico sólido de atuação política, Alessandra Vieira traz consigo uma bagagem de experiências na Assembleia Legislativa, além de ter ocupado o cargo de Secretária Municipal. Sua participação na disputa pela vice-governadoria na chapa de Miguel Coelho também a torna uma figura reconhecida não apenas em Santa Cruz, mas em toda a região.

“A gente está montando as estratégias políticas com a pré-candidatura de Alessandra Vieira pelo PL, filiada ao PL, mas isso não significa que a gente não vai fazer uma frente ampla de partidos de oposição ao governo municipal. Essa é a nossa luta, o nosso intuito, e que a gente possa agregar”, iniciou.

No entanto, a estratégia vai além da candidatura individual, buscando fortalecer os partidos aliados, formar uma chapa proporcional robusta e lançar candidaturas que representem as diversas demandas da população.

“Alessandra tem um currículo vasto de experiência na Assembleia Legislativa, tem sido Secretária Municipal, disputou eleição para vice-governadora na chapa de Miguel Coelho, e que a população de Santa Cruz conhece, e não só Santa Cruz como a região, então a gente tem a missão de sair coordenando esse trabalho em prol da pré-candidatura de Alessandra Vieira, fortalecendo os partidos, fazendo chapa proporcional, lançando o máximo de candidaturas possíveis e eu espero que a gente possa agregar ao conjunto de forças, lideranças como Miguel Coelho, que já declarou apoio a pré-candidatura de Alessandra, de Fernando Filho, Anderson Ferreira, André Ferreira, Gilson Machado e vamos atrás de outras, vamos conversar com Mendonça e falar com outros atores para que a gente possa agregar. Espero que o deputado Eduardo da Fonte reveja sua posição e junte-se ao grupo que tem todas as condições de ganhar as eleições para o atual prefeito”, disse Edson.

Com a pré-candidatura de Alessandra Vieira pelo PL, Santa Cruz se prepara para um cenário político dinâmico, onde a união de forças e a representatividade dos partidos aliados se destacam como elementos-chave para o futuro da cidade.

Leticia Lima

Jornalista diplomada pela Uninassau

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pleno Consultoria Humanizar
Banner Santa Cruz do Capibaribe

Você também pode gostar

OPORTUNIDADE

O prefeito Mano Medeiros anunciou hoje (26), um concurso público para diversos cargos públicos no Jaboatão dos Guararapes, oferecendo um total de 1.582 vagas....

Recife

Aumentou o número de opções entre os auxiliares do prefeito João Campos que entraram no radar como alternativas para ser seu companheiro de chapa...

MUDANÇAS

O Governo de Pernambuco anunciou, nesta segunda-feira (22), mudanças nos comandos da Polícia Militar e da Polícia Civil. O coronel Ivanildo Cesar Torres de...

INVESTIMENTOS

Tamandaré, município conhecido por suas praias paradisíacas, segue recebendo investimentos do setor hoteleiro. O mais novo empreendimento que será construído por lá é o...

Copyright © 2014 - 2023 Blog Ponto de Vista. Todos os direitos reservados.