conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

MENU

SAÚDE

São Joaquim do Monte realiza mutirão de prevenção ao câncer de boca

A Prefeitura de São Joaquim do Monte, no Agreste de Pernambuco, vai realizar a III Semana Municipal de Prevenção do Câncer de Boca, através do ‘Novembro Vermelho’, mês que visa prevenir e conscientizar sobre o câncer de boca.

O mutirão vai oferecer palestras, atendimento médico, avaliação nutricional, distribuição de material informativo, orientações gerais e atendimento odontológico. O evento tem público geral como alvo e acontece até sexta-feira (10).

“O nosso objetivo é conscientizar a população sobre a importância do diagnóstico precoce do câncer de boca, levando em consideração o aumento do número de casos diagnosticados nos últimos anos”, destaca o prefeito da cidade, Duguinha Lins, ao reforçar que o diagnóstico precoce do câncer de boca pode salvar vidas.

Confira programação completa:

Quarta-feira, (8) de novembro:

8h30: Atividades educativas e atendimento odontológico, médico e de enfermagem nas Unidades Básicas de Saúde (Cruzeiro, Cohab, Barra do Riachão, Pacas e Terra Preta).

13h30: Atividades educativas, avaliação odontológica e atendimento de enfermagem no CCI-Centro de Convivência do Idoso (Rua Manoel Félix de Menezes, centro)

Quinta-feira, (9) de novembro:

8h: CEO NA FEIRA

Avaliação odontológica, atendimento médico e de enfermagem e orientação nutricional (Praça da Igreja Matriz).

Sexta-feira, (10) de novembro:

8h30: Atividades educativas e atendimento odontológico no CEO- Centro de Especialidades Odontológicas (Rua Antônio Francisco dos Santos, 30.)

Leticia Lima

Jornalista diplomada pela Uninassau

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pleno Consultoria Humanizar
Banner Santa Cruz do Capibaribe

Você também pode gostar

OPORTUNIDADE

O prefeito Mano Medeiros anunciou hoje (26), um concurso público para diversos cargos públicos no Jaboatão dos Guararapes, oferecendo um total de 1.582 vagas....

Recife

Aumentou o número de opções entre os auxiliares do prefeito João Campos que entraram no radar como alternativas para ser seu companheiro de chapa...

MUDANÇAS

O Governo de Pernambuco anunciou, nesta segunda-feira (22), mudanças nos comandos da Polícia Militar e da Polícia Civil. O coronel Ivanildo Cesar Torres de...

INVESTIMENTOS

Tamandaré, município conhecido por suas praias paradisíacas, segue recebendo investimentos do setor hoteleiro. O mais novo empreendimento que será construído por lá é o...

Copyright © 2014 - 2023 Blog Ponto de Vista. Todos os direitos reservados.