São José da Coroa Grande e Barreiros – Juiz marca data de diplomação de prefeito, vice e vereadores eleitos

São José da Coroa Grande e Barreiros – Juiz marca data de diplomação de prefeito, vice e vereadores eleitos

O Juiz titular da 42º Zona Eleitoral, Dr. Augusto Napoleão Sampaio Angelim, marcou para o próximo dia 02 de dezembro a data para a diplomação do prefeito eleito de São José da Coroa Grande, Pel Lages (PEN), o seu vice Walter Farias e os 11 vereadores eleitos. Já para o município de Barreiros, a data escolhida pelo magistrado foi o dia 09 de dezembro, onde serão diplomados a Elimário Farias e Thomaz Baleia, prefeito e vice respectivamente, além de 13 vereadores. Vale lembrar que no caso da diplomação de vereadores, o Juiz também deverá diplomar alguns suplentes. Com a diplomação, os eleitos estarão aptos a assumir o mandato a partir do próximo dia 1º de janeiro de 2017. A cerimônia para os eleitos de São José da Coroa Grande será às 20 horas, no Fórum da Cidade situado à Rua Inaldo de Morais Acioli, s/n, no Centro. Já para os eleitos  de Barreiros, a solenidade acontecerá na Casa de Nilo Moraes, Sede do Poder Legislativo dos Barreiros, localizado na Praça Barão de Jindaí, no Centro. Escrito por Wellington Ribeiro

diploma1

O Juiz titular da 42º Zona Eleitoral, Dr. Augusto Napoleão Sampaio Angelim, marcou para o próximo dia 02 de dezembro a data para a diplomação do prefeito eleito de São José da Coroa Grande, Pel Lages (PEN), o seu vice Walter Farias e os 11 vereadores eleitos.

Já para o município de Barreiros, a data escolhida pelo magistrado foi o dia 09 de dezembro, onde serão diplomados a Elimário Farias e Thomaz Baleia, prefeito e vice respectivamente, além de 13 vereadores. Vale lembrar que no caso da diplomação de vereadores, o Juiz também deverá diplomar alguns suplentes.

Com a diplomação, os eleitos estarão aptos a assumir o mandato a partir do próximo dia 1º de janeiro de 2017.

A cerimônia para os eleitos de São José da Coroa Grande será às 20 horas, no Fórum da Cidade situado à Rua Inaldo de Morais Acioli, s/n, no Centro. Já para os eleitos  de Barreiros, a solenidade acontecerá na Casa de Nilo Moraes, Sede do Poder Legislativo dos Barreiros, localizado na Praça Barão de Jindaí, no Centro.

Escrito por Wellington Ribeiro

COMENTÁRIOS