SÃO JOSÉ – Posse dos Conselheiros Tutelares acontece no próximo domingo (10)

SÃO JOSÉ – Posse dos Conselheiros Tutelares acontece no próximo domingo (10)

Os cinco conselheiro tutelares eleitos no mês de outubro ano passado serão empossados no próximo domingo (10). A cerimônia ocorrerá às 19 horas, no Salão Paroquial, no centro de São José da Coroa Grande. A solenidade será comandada por Wagner Geminiano, presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente, que na ocasião empossará os cinco conselheiros tutelares eleitos e os cinco suplentes. Para o evento é aguardada a presença de vários políticos, representantes da sociedade civil e familiares. Marcada pela organização e transparência, a eleição para conselheiro tutelar do município também se destacou por uma participação popular maciça e candidatos competitivos, o que levou a termos a mais emocionante eleição para Conselho Tutelar de todos os tempos. Os conselheiros empossados serão Anderson, Marcus Wagner, Gordo do Gás, Walter Rafael e Ana Nery, já os suplentes são compostos por Elizângela (Zanza), Amara Bispo, Joelma, Valdir da Juventude e Nanico. Relembre o resultado do pleito:

12071730_871207542986672_2043379186_n

Valter do Conselho, Gordo do Gás, Ana Nery, Marcus Wagner e Anderson Santos – Conselheiros Tutelares eleitos para o quadriênio 2016-2019 – Imagem: Blog Ponto de Vista

Os cinco conselheiro tutelares eleitos no mês de outubro ano passado serão empossados no próximo domingo (10). A cerimônia ocorrerá às 19 horas, no Salão Paroquial, no centro de São José da Coroa Grande.

A solenidade será comandada por Wagner Geminiano, presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente, que na ocasião empossará os cinco conselheiros tutelares eleitos e os cinco suplentes. Para o evento é aguardada a presença de vários políticos, representantes da sociedade civil e familiares.

Marcada pela organização e transparência, a eleição para conselheiro tutelar do município também se destacou por uma participação popular maciça e candidatos competitivos, o que levou a termos a mais emocionante eleição para Conselho Tutelar de todos os tempos.

Os conselheiros empossados serão Anderson, Marcus Wagner, Gordo do Gás, Walter Rafael e Ana Nery, já os suplentes são compostos por Elizângela (Zanza), Amara Bispo, Joelma, Valdir da Juventude e Nanico.

Relembre o resultado do pleito:

Eleição do Conselho Tutelar

Resultado completo das eleições do Conselho Tutelar de São José da Coroa Grande 2015 – Blog Ponto de Vista

COMENTÁRIOS