São Lourenço da Mata avança com a gestão Bruno Pereira

São Lourenço da Mata avança com a gestão Bruno Pereira

Desde seu retorno a gestão do município de São Lourenço da Mata, na Região Metropolitana do Recife (RMR), em janeiro deste ano, o prefeito Bruno Pereira (PTB), tem trabalhado em ritmo intenso para transformar a cidade, retomando e iniciando obras, regularizando serviços, que até então estavam em déficits, e melhorando o atendimento em diversas áreas, como saúde e assistência social. Entre as obras realizada em São Lourenço da Mata, as principais são: a retomada, após seis anos paralisadas, do Ginásio de Esportes Josué Pereira de Oliveira, o Pereirão; a reforma do Centro Social Urbano (CSU), espaço para a realização de atividades sociais; a Praça de Esportes e Cultura (PEC), local para a realização de ações culturais, práticas esportivas e de lazer; e a Casa de Acolhimento, projetada em um ambiente confortável e seguro, que irá abrigar crianças e adolescentes em situação de risco atendidas pelo Conselho Tutelar do município. “Alguns são projetos antigos que as gestões passadas não concluíram, principalmente o Pereirão, que estava estagnado há seis anos. Destravamos a burocracia, reformulamos a proposta, melhorando alguns aspectos, como ampliação da pista de cooper e construção de uma quadra externa, e posteriormente iniciamos as obras, que beneficiará nossas crianças e jovens”, explicou Bruno Pereira. Além destas, Bruno Pereira entregará o Residencial Dona Lindu I e II, que está sendo finalizado, com 576 apartamentos, que incluem estacionamento e área de lazer completa, com quadra poliesportiva, salão de festas e playground, para famílias cadastradas no projeto Minha Casa, Minha Vida. E o mais novo empreendimento da cidade, o Residencial São Lourenço I, II e III, com obras iniciadas recentemente, que contemplará 900 famílias são-lourencenses. “A entrega do Dona Lindu será dentro do nosso cronograma, as obras estão sendo finalizadas e os futuros moradores já estão visitando seus novos lares para conferir de perto a realização desse sonho. Além disso, já iniciamos a construção do residencial São Lourenço I, II e III, com 900 apartamentos. Juntos, os residenciais diminuirão o déficit habitacional no município, que é um grande empenho da nossa gestão”, contou o prefeito. Também foram iniciados a pavimentação de 23 ruas de São Lourenço da Mata, incluindo a Zona Rural do município; a regularização da coleta de lixo, após problemas com a antiga empresa; e a reabertura do Hospital e Maternidade Petronila Campos (HMPC), incluindo a maternidade que foi reformada, e a reabertura do bloco cirúrgico realizando mais de 300 cirurgias mensalmente. “Estamos apenas começando, ainda temos muito trabalho pela frente. Os são-lourencenses merecem muito mais, vamos continuar nos empenhando para transformar nossa cidade, oferecendo os melhores serviços e entregando obras que beneficiem a população”, finalizou o prefeito Bruno Pereira.

Desde seu retorno a gestão do município de São Lourenço da Mata, na Região Metropolitana do Recife (RMR), em janeiro deste ano, o prefeito Bruno Pereira (PTB), tem trabalhado em ritmo intenso para transformar a cidade, retomando e iniciando obras, regularizando serviços, que até então estavam em déficits, e melhorando o atendimento em diversas áreas, como saúde e assistência social.

Entre as obras realizada em São Lourenço da Mata, as principais são: a retomada, após seis anos paralisadas, do Ginásio de Esportes Josué Pereira de Oliveira, o Pereirão; a reforma do Centro Social Urbano (CSU), espaço para a realização de atividades sociais; a Praça de Esportes e Cultura (PEC), local para a realização de ações culturais, práticas esportivas e de lazer; e a Casa de Acolhimento, projetada em um ambiente confortável e seguro, que irá abrigar crianças e adolescentes em situação de risco atendidas pelo Conselho Tutelar do município.

“Alguns são projetos antigos que as gestões passadas não concluíram, principalmente o Pereirão, que estava estagnado há seis anos. Destravamos a burocracia, reformulamos a proposta, melhorando alguns aspectos, como ampliação da pista de cooper e construção de uma quadra externa, e posteriormente iniciamos as obras, que beneficiará nossas crianças e jovens”, explicou Bruno Pereira.

Além destas, Bruno Pereira entregará o Residencial Dona Lindu I e II, que está sendo finalizado, com 576 apartamentos, que incluem estacionamento e área de lazer completa, com quadra poliesportiva, salão de festas e playground, para famílias cadastradas no projeto Minha Casa, Minha Vida. E o mais novo empreendimento da cidade, o Residencial São Lourenço I, II e III, com obras iniciadas recentemente, que contemplará 900 famílias são-lourencenses.

“A entrega do Dona Lindu será dentro do nosso cronograma, as obras estão sendo finalizadas e os futuros moradores já estão visitando seus novos lares para conferir de perto a realização desse sonho. Além disso, já iniciamos a construção do residencial São Lourenço I, II e III, com 900 apartamentos. Juntos, os residenciais diminuirão o déficit habitacional no município, que é um grande empenho da nossa gestão”, contou o prefeito.

Também foram iniciados a pavimentação de 23 ruas de São Lourenço da Mata, incluindo a Zona Rural do município; a regularização da coleta de lixo, após problemas com a antiga empresa; e a reabertura do Hospital e Maternidade Petronila Campos (HMPC), incluindo a maternidade que foi reformada, e a reabertura do bloco cirúrgico realizando mais de 300 cirurgias mensalmente.

“Estamos apenas começando, ainda temos muito trabalho pela frente. Os são-lourencenses merecem muito mais, vamos continuar nos empenhando para transformar nossa cidade, oferecendo os melhores serviços e entregando obras que beneficiem a população”, finalizou o prefeito Bruno Pereira.

COMENTÁRIOS