São Lourenço da Mata recebe visita do presidente da Alepe, Eriberto Medeiros

Saiba mais informações clicando no link

A Prefeitura de São de Lourenço da Mata recebeu nesta quarta-feira (24), a visita do deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), Eriberto Medeiros (PP). O parlamentar foi recebido pelo prefeito Vinícius Labanca e pelo vice, dr Gabriel Neto.

Na ocasião, Eriberto vistoriou as obras de reforma do Hospital e Maternidade Petronila Campos (HPC), e anunciou a intenção de firmar parceira com o Governo do Estado para aportar recursos para a unidade hospitalar. “Estamos aqui no Petronila Campos conhecendo a estrutura desse hospital, que precisa de uma parceria com o governo do estado para que possa manter as atividades, os atendimentos e cuidar da vida das pessoas. Iremos nos unir e, junto ao governo estadual, conquistar e avançar nas parcerias para que possamos cuidar da saúde dos são lourencenses”, destacou o presidente da Alepe.


De acordo com o prefeito Vinícius Labanca, a visita do parlamentar teve o intuito de reforçar a importância da parceria entre o município e o Governo do Estado. “Essa parceria é fundamental para que consigamos conquistar incentivos federais e estaduais. Com mais condições de estruturar o nosso hospital, poderemos oferecer um atendimento mais completo e de melhor qualidade à população”, enfatizou o gestor.

Além do secretariado de São Lourenço da Mata, os vereadores da base de apoio ao governo na Câmara Municipal também participaram do encontro.

COMENTÁRIOS