São Lourenço da Mata ultrapassa a marca de 100 mil doses da vacina contra a Covid-19 aplicadas

Saiba mais informações clicando no link

O município de São Lourenço da Mata ultrapassou na última terça-feira (14), a marca de 100 mil doses da vacina contra a Covid-19 aplicadas na cidade. Ao todo, 100.773 doses já foram aplicadas, sendo 74.509 da primeira dose, 25.371 referentes à segunda dose e 893 de doses únicas.

Além disso, o município anunciou nesta quarta-feira (15), uma nova faixa-etária de vacinação. Agora, adolescentes a partir dos 15 anos de idades também poderão ser imunizados na cidade. São Lourenço da Mata conta com cinco pontos fixos de vacinação, são eles: Sesc Ler, em Tiúma; posto de saúde Aristeu Chaves, no Parque Capibaribe; em frente à antiga fábrica da Fiat Lux, no bairro de Capibaribe; ginásio de esportes O Pereirão; e Centro Social Urbano (CSU). Os dois últimos locais ficam no Centro da cidade. Vale destacar que o público com 15 anos é vacinado exclusivamente no Pereirão. Já os demais pontos seguem imunizando as pessoas a partir dos 18 anos.

De acordo com o prefeito Vinícius Labanca, a prioridade da gestão é vacinar o máximo de pessoas possível. “O coração se enche de alegria ao ver o povo da nossa cidade sendo imunizando contra esse terrível vírus. Mais de 100 mil doses da vacina já foram aplicadas em São Lourenço da Mata, e isso é fruto de um grande trabalho implementado desde o começo do ano. Por isso, gostaríamos de parabenizar os profissionais da saúde que estão trabalhando na vacinação, por todo empenho e dedicação na imunização dos são lourencenses”, enfatizou Labanca.

Para receber as doses da vacina é preciso comparecer em um dos pontos, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h, com documento de identidade, CPF e comprovante de residência. Não precisa agendar. Vale destacar que os menores de idade devem comparecer no local de imunização acompanhado pelos pais ou um responsável legal.

COMENTÁRIOS