conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

MENU

Eleições 2024

“Se Gilson Machado não for candidato, eu serei”, diz Coronel Alberto Feitosa

Veja a entrevista ao Blog Ponto de Vista

por Letícia Lima

O cenário político pernambucano está se desenhando para as eleições de 2024. No Recife, as movimentações dos partidos já começaram e os nomes para disputa na capital estão surgindo.

Em conversa com o blog Ponto de Vista, o deputado estadual Coronel Alberto Feitosa (PL) falou sobre o posicionamento da sua sigla na disputa no Recife.

Segundo Feitosa, a prioridade do partido é que o nome lançado na capital pernambucana seja o do ex-ministro do Turismo do governo de Jair Bolsonaro, Gilson Machado, mas que caso o pernambucano desista de sair no pleito, o atual parlamentar será o candidato do Partido Liberal.

Alberto Feitosa já foi candidato à Prefeitura do Recife em 2020, quando obteve apenas 1,18% dos votos (9.441 do total).

“É pacificado no partido que o nome para disputa é o de Gilson Machado. Mas se ele não for candidato, eu serei”, declarou o parlamentar.

Para Feitosa, é certo que qualquer candidato que o PL lance na capital pernambucana já sairá com, no mínimo, 20% dos votos garantidos – o que, na tese, atrapalharia uma possível reeleição do atual prefeito, João Campos (PSB), já no primeiro turno.

 

 

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também pode gostar

MUDANÇAS

O Governo de Pernambuco anunciou, nesta segunda-feira (22), mudanças nos comandos da Polícia Militar e da Polícia Civil. O coronel Ivanildo Cesar Torres de...

FESTA DO MOMO

Já escutamos os sinais do Carnaval! A Prefeitura do Recife anunciou diversos serviços e novidades para o Carnaval 2024. Em coletiva realizada na manhã...

Destaque

O município de Serra Talhada foi classificado como uma das 10 cidades mais competitivas do Nordeste, segundo avaliação do Centro de Liderança Pública (CLP),...

Copyright © 2014 - 2023 Blog Ponto de Vista. Todos os direitos reservados.