Sebastião Oliveira reafirma em Convenção apoio a Socorro Brito como candidata a prefeita de Serra Talhada

Saiba mais informações clicando no link


O principal grupo de Oposição em Serra Talhada realizou neste sábado (12/08) a sua Convenção que homologou a chapa 100% feminina com Socorro Brito e Eliane Oliveira para a disputa a prefeitura.

O encontro, que foi realizado Methódio de Godoy Lima, no Bairro da Cohab, reuniu várias lideranças, entre elas o deputado federal Sebastião Oliveira, o ex-prefeito Carlos Evandro, os deputados estaduais Fabrizio Ferraz e Rogério Leão, além do presidente estadual do Avante, Waldemar Oliveira, o presidente estadual do PSL, Frederico França, além de pré-candidatos a vereador.

Marcada por discursos que exaltaram a força da união dos grupos de Carlos Evandro e Sebastião Oliveira para vencer a disputa, e críticas e denúncias sobre a atual gestão, a Convenção mostrou o tom de como será a eleição na Capital do Xaxado.

“O vento da esperança voltou a soprar na direção das pessoas mais necessitadas. O nosso povo pode ter certeza que dias melhores estão por vir. Caberá a duas mulheres de fibra, Socorro e Eliane, promover as mudanças que os serra-talhadenses aguardam com ansiedade. Vamos mudar as regras do jogo a partir de janeiro faremos a maquina moer para beneficiar quem mais precisa”, destacou Sebastião Oliveira.

A chapa Socorro/ Eliane conta com uma robusta frente partidos composta pelo Avante, PSL, PSB, Republicanos, DEM, MDB e Solidariedade, e o apoio de dois importantes lideranças políticas (Carlos Evandro e Sebastião Oliveira) que muito fizeram por Serra Talhada o que garante ampla competitividade na disputa.

COMENTÁRIOS