Secretaria de Saúde de Serra Talhada disponibiliza transporte para população se vacinar neste sábado no AESET

Saiba mais informações clicando no link

Pernambuco receberá mais 400 mil doses da vacina contra a Covid-19
Paulista recebe novos lotes da CoronaVac e aplicação da segunda dose da vacina ocorre a partir deste sábado (22)
Wanderson Florêncio e Cref-12 solicitam inclusão do trabalho dos profissionais de educação física como serviço essencial

A Prefeitura de Serra Talhada, através da Secretaria Municipal de Saúde, irá disponibilizar transporte para a população dos bairros que for se vacinar contra a Covid-19 neste sábado (22) na AESET.

A vacinação acontecerá no horário das 08h às 19h, para pessoas acima de 40 anos com comorbidades e que foram convocadas através do cadastramento no VacinaSerra, além das grávidas e puérperas acima de 18 anos.

O Expresso Vacina da Secretaria de Saúde passará pelos bairros Vila Bela, Bom Jesus, Malhada e Caxixola, das 08h às 11h; e nos bairros Mutirão, Cagep e Borborema, das 11h às 15h. O ponto de embarque e desembarque será nas unidades de saúde de cada bairro, com autorização para transportar exclusivamente as pessoas com comorbidades convocadas para a vacinação, as mulheres grávidas e puérperas.

“O Expresso Vacina foi criado com o objetivo de atender a população dos bairros mais distantes, a exemplo do Vila Bela, Bom Jesus, Malhada e outros bairros, ajudando a população a ter acesso ao local de vacinação com mais facilidade e segurança, e garantindo que essas pessoas não deixem de irem se vacinar por falta de transporte”, explicou a secretária de Saúde, Lisbeth Lima.

COMMENTS