Secretaria de Saúde de Serra Talhada disponibiliza transporte para população se vacinar neste sábado no AESET

Saiba mais informações clicando no link

João Campos: “A única forma de vencer a pandemia é um amplo programa de vacinação e o Recife está fazendo seu dever de casa”
Recife já tem mais pessoas vacinadas do que casos confirmados de covid-19
Tem início vacinação contra influenza para idosos e professores em Olinda

A Prefeitura de Serra Talhada, através da Secretaria Municipal de Saúde, irá disponibilizar transporte para a população dos bairros que for se vacinar contra a Covid-19 neste sábado (22) na AESET.

A vacinação acontecerá no horário das 08h às 19h, para pessoas acima de 40 anos com comorbidades e que foram convocadas através do cadastramento no VacinaSerra, além das grávidas e puérperas acima de 18 anos.

O Expresso Vacina da Secretaria de Saúde passará pelos bairros Vila Bela, Bom Jesus, Malhada e Caxixola, das 08h às 11h; e nos bairros Mutirão, Cagep e Borborema, das 11h às 15h. O ponto de embarque e desembarque será nas unidades de saúde de cada bairro, com autorização para transportar exclusivamente as pessoas com comorbidades convocadas para a vacinação, as mulheres grávidas e puérperas.

“O Expresso Vacina foi criado com o objetivo de atender a população dos bairros mais distantes, a exemplo do Vila Bela, Bom Jesus, Malhada e outros bairros, ajudando a população a ter acesso ao local de vacinação com mais facilidade e segurança, e garantindo que essas pessoas não deixem de irem se vacinar por falta de transporte”, explicou a secretária de Saúde, Lisbeth Lima.

COMMENTS