Secretário Claudiano Martins Filho entrega títulos de domínio a agricultores de Jucati, no Agreste Meridional

Saiba mais informações clicando no link

Governo do Estado honra compromisso com agricultores e quita aporte do Garantia-Safra
Secretaria Executiva de Agricultura Familiar de PE inicia cadastramento de escolas da zona rural para a construção de cisternas
Secretário Claudiano Martins Filho participa de reunião com deputado Diogo Moraes e prefeita de Jataúba


Boa notícia para os agricultores e agricultoras de Jucati, no Agreste Meridional. Nesta terça (19), o secretário de Desenvolvimento Agrário, Claudiano Martins, e o chefe da Unidade Regional do Iterpe de Garanhuns, José Góis, representando o presidente do órgão, Henrique Queiroz, entregaram títulos de domínio às famílias trabalhadoras rurais do município.

O evento aconteceu no Sindicato dos Trabalhadores Rurais Agricultores e Agricultoras Familiares de Jucati (STR). Estiveram presentes o presidente do STR, Givaldo de Lira Pimentel; os vereadores de Jucati, Ismael Cordeiro e Luciano da Farmácia; e o técnico de campo do Banco do Nordeste, Shilton Marques.

Os títulos são fruto do convênio nº 851671 firmado entre o Iterpe e a União no ano de 2017, e atualmente parceria entre o Iterpe e o Incra de Pernambuco.

Com o documento em mãos, os beneficiados podem acessar diversas políticas públicas, contribuindo para a cidadania no campo e o desenvolvimento socioeconômico da região

COMMENTS